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CARTÃO SAFRA VISA INFINITE

Sinônimo de prestígio, o cartão Safra Visa Infinite é feito sob medida para superar todas as suas expectativas. Em sua essência, oferece vantagens e privilégios únicos para estilos de vida infinitos.

CRÉDITO ROTATIVO1

Você pode pagar sua fatura no valor integral ou financiá-la pelo crédito rotativo: basta alterar o valor agendado por qualquer valor entre o mínimo estabelecido e o saldo total, até um dia antes do vencimento. A diferença será automaticamente financiada, passando a integrar o saldo de sua próxima fatura. Sobre o valor financiado incidirão IOF e encargos contratuais, cuja taxa máxima é comunicada na fatura do mês anterior ou pode ser obtida por meio da Central de Atendimento Cartões Safra.

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COMPRAS PARCELADAS1

Você pode, também, optar, a cada compra na rede Visa, pelo pagamento em parcelas iguais e consecutivas perante o estabelecimento comercial, cobradas em sua fatura mensal. Você fica sabendo na hora o valor de cada parcela e só paga a primeira em sua próxima fatura. Antes de realizar sua aquisição, confirme se o estabelecimento utiliza o sistema parcelado.

1 Sujeito às normas, resoluções e legislações editadas por órgãos competentes

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SUAS FATURAS SERÃO DEBITADAS EM CONTA-CORRENTE

Para facilitar sua vida, as faturas serão automaticamente debitadas em conta-corrente, na data do vencimento. Para descredenciar o débito automático, ligue para a Central de Atendimento Safra ou via SafraNet, pela opção "Cartões". Após o descredenciamento, efetue o pagamento, por meio de fatura ou extrato avulso, em qualquer agência do Banco Safra ou, ainda, por meio do SafraNet.

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PROTEÇÃO/SEGURO – PERDA E ROUBO

Em caso de furto, roubo ou perda do seu cartão, ligue imediatamente para a Central de Atendimento Cartões Safra, e o seu cartão estará protegido contra as transações efetuadas após a comunicação. Além desta proteção, você pode contratar o Seguro Perda e Roubo, o qual dá uma segurança mais ampla, com a garantia de cobertura de todas as transações irregulares ocorridas (conforme abaixo) em consequência de perda, roubo, furto ou saque sob coação, e o pagamento de indenização caso venha a ocorrer um crime que resulte em dano corporal ao segurado.

As coberturas são:

  • Cobertura das despesas realizadas de maneira irregular, nos casos citados acima, no dia da comunicação do fato e nas 72 horas que antecederem essa comunicação, de acordo com os limites individuais do cartão, respeitando o máximo de R$ 20.000,00, para o Cartão Safra Visa Infinite.
  • Indenização por morte em consequência do crime, no valor de R$ 20.000,00 para os beneficiários do segurado.
  • Assistência à vítima de crime, com prestação de serviços no Brasil e exterior, como remoção inter-hospitalar e transmissão de mensagens urgentes, desde que relacionadas ao caso de assistência, a uma ou mais pessoas indicadas pelo usuário, residentes no Brasil.

Você pode contratar o Seguro Perda e Roubo por meio dos canais:

  • Auto-atendimento.
  • Central de Atendimento Safra.

Para mais informações referentes a forma de cobrança, custo mensal, Proposta de Adesão/Manual do Segurado, Condições Gerais, riscos excluídos da cobertura e outras, consulte a Central de Atendimento Safra.

Seguradora: Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ: 17.197.385/0001-21
Seguro Perda e Roubo de Cartões: Processo SUSEP 15414.002552/2005-81
Seguro Riscos Pessoais: Processo SUSEP 15414.004977/2008-77. A aprovação do plano pela SUSEP não implica em incentivo ou recomendação à sua realização.

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O QUE VOCÊ PODE RESOLVER PELA INTERNET

No endereço www.safranet.com.br, você pode obter todas as informações de sua conta-corrente e realizar transações como investimentos, transferências, pagamentos, consulta atualizada do extrato do cartão etc. Na opção Cartões, você acessa e consulta suas faturas atualizadas, realiza pagamentos, solicita a reemissão de senhas, credencia (ou descredencia) sua fatura para débito automático, altera a data de vencimento de sua fatura, com agilidade e segurança2.

2 Para usufruir toda a segurança que o Safra oferece, mantenha em seu micro-computador aplicações de firewall e antivírus ativos e atualizados.

O QUE VOCÊ PODE RESOVER POR TELEFONE

Informações sobre o seu cartão de crédito. Para obter informações sobre o lançamento em faturas, o total de despesas realizadas ou para solicitar 2ª via de faturas e envio de cartão etc., você conta com o serviço da Central de Atendimento Cartões Safra.

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CONHEÇA OS SEGUROS E ASSISTÊNCIAS EXCLUSIVAS3

BENEFÍCIOS DE ENTRETENIMENTO

Visa Concierge4

O Cartão Safra Visa Infinite coloca à disposição dos portadores o serviço de Concierge, especialmente criado para prestar todo o tipo de assistência.

O Visa Concierge está disponível durante as 24 horas do dia, 365 dias por ano, para ajudá-lo em casos de emergência, ou simplesmente facilitar o envio de presentes, compras de passagens ou excursões, aluguel de veículos, reservas para peças teatrais, ou qualquer outra informação ou auxílio que você precise, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Conveniência:

O Visa Concierge economiza tempo e ajuda a simplificar a sua vida, oferecendo gratuitamente benefícios como:

  • Serviço durante as 24 horas do dia, 7 dias por semana.
  • Recomendações que o ajudam a selecionar as opções de viagens e diversões que melhor se ajustem a seus gostos pessoais.
  • Todas as informações e assistência de que possa necessitar em qualquer lugar do mundo.

3 A Visa não é provedora de seguros e/ou serviços de indenização médica, que são providos por terceiros. Para obter informações sobre o alcance e as limitações de cada seguro e/ou benefício, por favor, consulte os termos e as condições da cobertura de cada apólice. Para mais informações, consulte www.visa.com.br/visainfinite.

4 O Visa Concierge fará todo o possível para satisfazer às solicitações dos portadores. Não obstante, reservamo-nos o direito de negar a prestação de um serviço solicitado se o mesmo for absurdo, inadequado ou atentar contra a moral, a ética ou a lei. O programa Visa Concierge é administrado por terceiro que atenderá as solicitações conforme disponibilidade. Este programa é disponibilizado de forma gratuita, mas é de responsabilidade do Cliente arcar com os custos dos serviços e produtos comercializados por terceiros e buscados pelo Cliente por meio do Visa Concierge.

Informações sobre viagens:

  • Coordenação de itinerários e excursões.
  • Informações sobre requisitos de vistos, passaportes, vistos de entrada, vacinas e documentação.
  • Informações meteorológicas.
  • Cotação e câmbio de divisas.
  • Mapas.
  • Informações sobre o país e suas principais cidades.
  • Informações sobre os usos e costumes dos lugares a serem visitados.

Assistência de viagem:

  • Reserva e confirmação de vôos.
  • Reservas em hotéis.
  • Reservas e assistência para aluguel de veículos, incluindo carros de luxo.
  • Assistência para comprar e enviar presentes.
  • Transmissão de mensagens urgentes.
  • Serviços de tradução.

Reservas:

  • Informações sobre horários e ingressos para ópera, balé, teatros, concertos, museus e outros eventos e atividades culturais.
  • Informações e reservas para espetáculos especiais.
  • Informações sobre eventos esportivos.
  • Informações e reservas em restaurantes.
  • Informações e reservas para diversões noturnas.

Informações sobre lazer:

  • Excursões e visitas a lugares de interesse.
  • Recomendações, horários e reservas de quadras de tênis e campos de golfe.
  • Recomendações e reservas em spas, academias e clubes esportivos.
  • Informações sobre os esportes especiais disponíveis em determinada área onde o cliente se encontra.

Compras e presentes:

  • Envio de arranjos florais, balões, cestas e pacotes para presentes.
  • Sugestões e idéias para presentes.
  • Ajuda na localização de artigos difíceis de encontrar.
  • Informações sobre os melhores lugares para fazer compras.
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    BENEFÍCIOS DE VIAGEM

    Ao comprar as passagens com o Cartão Safra Visa Infinite, você, seu cônjuge e filhos (menores de 23 anos) podem usufruir de diversos seguros e benefícios para viajar sem nenhuma preocupação.

    Seguro de Acidentes de Viagem quando Utilizar Meios de Transporte

    Oferece cobertura automática contra lesões corporais acidentais que sejam a única causa de morte ou de desmembramento durante uma viagem coberta em um meio operado por uma empresa de transporte. Este serviço é previsto no embarque, desembarque e na utilização de transfers e é valido para passagens compradas inteiramente com o Cartão Safra Visa Infinite.

    Valor máximo do benefício:
    US$ 1.500.000

    Tabela de benefícios em casos de morte ou desmembramento:

    Dano Porcentagem devida do Benefício
    Morte acidental 100%
    Perda de ambas as mãos e/ou ambos os pés, visão de ambos os olhos, fala e audição em ambos os ouvidos, uma mão e um pé ou, ainda, uma mão ou um pé e a visão de um dos olhos 100%

    Dano Porcentagem devida do Benefício
    Perda acidental de uma mão ou um pé, visão de um dos olhos, fala ou audição em ambos os ouvidos 50%
    Perda acidental dos dedos polegar e indicador da mesma mão 25%

    O que o seguro NÃO cobre:

    1) Trauma emocional, doença física ou mental, gravidez, parto ou aborto, infecção bacteriana ou viral (exceto infecção bacteriana causada pelo acidente ou pela ingestão acidental de substância contaminada por bactérias) ou qualquer disfunção fisiológica do segurado.
    2) Suicídio, tentativa de suicídio ou ferimentos autoinfligidos.
    3) Guerra, declarada ou não, excluída ação de guerrilheiros.
    4) Ferimentos sofridos pelo segurado quando viajando de táxi ou entrando ou saindo de tal veículo.

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    Seguro de Acidentes durante a Estadia (Viagem Segurada)

    Oferece cobertura automática contra lesões corporais acidentais em viagens seguradas que sejam a única causa de morte ou desmembramento. A passagem deve ser comprada inteiramente com o Cartão Safra Visa Infinite.

    Valor máximo de capital segurado:
    US$ 50.000

    Tabela de benefícios em casos de morte ou desmembramento dentro de um prazo de 365 dias, incluindo perda da visão, fala ou audição:

    Dano Porcentagem devida do Benefício
    Morte acidental 100%
    Perda de ambas as mãos e/ou ambos os pés, visão de ambos os olhos, fala e audição em ambos os ouvidos, uma mão e um pé ou, ainda, uma mão ou um pé e a visão de um dos olhos 100%
    Perda acidental de uma mão ou um pé, visão de um dos olhos, fala ou audição em ambos os ouvidos 50%
    Perda acidental dos dedos polegar e indicador da mesma mão 25%

    O que o seguro NÃO cobre:

    1) Danos intencionalmente causados a si mesmo.
    2) Suicídio ou tentativa de suicídio em estado mental são.
    3) Doenças, salvo previsão em contrário nas apólices.
    4) Infecções bacterianas, salvo infecções bacterianas em ferimentos ou morte resultante da ingestão acidental de substância contaminada por bactérias.
    5) Danos decorrentes de atos de guerra, declarada ou não.
    6) Acidentes que ocorram enquanto um passageiro estiver operando, aprendendo a operar ou servindo como membro de tripulação de uma aeronave.
    7) Danos em que uma das causas concorrentes tenha sido a prática, ou tentativa de prática, de um ato ilegal em nome de um beneficiário.
    8) Participação em qualquer esporte de contato ou esporte de equipe profissional, semiprofissional ou universitária.
    9) Participação em esportes radicais, assim compreendidas as competições de velocidade em que sejam utilizados veículos ou bicicletas motorizados, paraquedas, skydiving, hang gliding, bungee jumping, esqui, scuba diving, escalada, espeleologia ou corridas de motocicleta acima de 100 cilindradas.
    10) Danos ocorridos em qualquer país enquanto o segurado estiver a serviço do exército, marinha ou aeronáutica.
    11) Danos ocorridos sob influência de drogas, álcool ou outras drogas, salvo quando prescritos por profissional habilitado e quando ingeridos como prescrito para o tratamento de toxicômanos.
    12) Depressão, ansiedade, distúrbios mentais, distúrbios nervosos ou tratamentos conhecidos como "rest cures".
    13) Gravidez e condições a ela relacionadas, inclusive tratamento de fertilidade ou outros problemas relacionados à impossibilidade de concepção.
    14) Viagem de segurado não obstante recomendação em contrário por médico habilitado.
    15) Qualquer dano, doença, morte, perda ou despesa direta ou indiretamente imputável ao vírus HIV e/ou condições relacionadas ao vírus HIV, inclusive aids e/ou qualquer mutação ou variação dele derivada de qualquer modo por ele causadas.
    16) Quaisquer despesas cobertas por políticas e apólices de compensação de trabalhadores ou riscos de empregados.
    17) Cirurgias plásticas e cosméticas eletivas, salvo quando medicamente necessárias como resultado de um dano.
    18) Qualquer dano que resulte em hérnia.
    19) Qualquer condição preexistente.

    OBSERVAÇÃO:

    Este seguro não cobre acidentes ocorridos durante os traslados de ida e volta da viagem segurada ou em meios de transportes. Essa cobertura complementa, e não duplica, a cobertura do Seguro de Acidentes em Meio de Transporte, fornecida pelo seu Cartão Safra Visa Infinite.

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    Seguro de Locação de Veículos

    Oferece, sem custo adicional, cobertura em locações de veículos integralmente pagas com o Cartão Safra Visa Infinite. O serviço é válido para todos os motoristas autorizados a utilizar o veículo alugado, conforme especificado em contrato.

    Cobertura:

    O seguro cobre até o valor de mercado do veículo ou o custo dos reparos ou de substituição do veículo alugado enquanto tal veículo estiver de posse do portador ou do motorista autorizado, o que for menor entre esses valores.

    Os custos específicos a seguir estão incluídos na apólice:

    • Danos decorrentes de colisão.
    • Roubo do veículo e despesas relacionadas.
    • Despesas decorrentes de vandalismo.
    • Perda devido a incêndio acidental desde que a responsabilidade seja atribuível ao portador ou motorista autorizado.

    O que o portador precisa pedir à empresa de locação de veículos para enviar o seu formulário de solicitação?

    • Cópia do relatório do acidente e um formulário de solicitação preenchido com indicação dos custos pelos quais o portador é responsável.
    • Cópia do contrato de locação do veículo.
    • Cópia da estimativa do reparo e da fatura final do reparo.
    • Se disponível, duas fotografias do veículo mostrando os danos.
    • Para reclamações de sinistro incluindo despesas de "perda de uso" pela empresa de locação de veículos, cópia do registro de utilização diária para o período da perda, se disponível.
    • Cópia do relatório da polícia/boletim de ocorrência (se houver).

    OBSERVAÇÃO:

    Você deve recusar o seguro Collision Damage Waiver/Loss Damage Waiver (CDW/LDW) ou cobertura similar oferecida pela empresa de locação de veículos. Se não for possível, ela se tornará secundária, e você será responsável por qualquer lacuna entre a cobertura da empresa de locação de veículos e os danos gerados.

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    Seguro de Atraso de Bagagem

    Oferece cobertura automática em despesas inevitáveis incorridas para a substituição emergencial de itens Essenciais, durante uma viagem segurada, quando a empresa de transporte atrasar a entrega de sua bagagem, enviá-la para local errado ou extraviá-la temporariamente, ou, ainda, se a entrega da bagagem for atrasada como resultado do colapso financeiro da prestadora de serviço.

    A passagem deve ser comprada inteiramente com o Cartão Safra Visa Infinite e todos os pedidos de indenização devem ser endereçados à empresa de transporte.
    Valor máximo do benefício:
    US$ 600

    Condições:

    • O pedido de indenização deve ser acompanhado por comprovação escrita, por parte da empresa de transporte, do atraso na entrega da bagagem e de recibos originais comprovando os custos incorridos para substituição dos itens essenciais.
    • O atraso na entrega da bagagem durante uma viagem coberta deve ser superior a seis horas.
    • O confisco ou arresto pela alfândega ou outra autoridade governamental não será base para um pedido de indenização para recuperação de perdas ou despesas.
    • Serão considerados pedidos de indenização de artigos de vestuário ou itens essenciais adquiridos em resultado do atraso de bagagem apenas se sua aquisição ocorrer no prazo de quatro dias a partir da chegada dos segurados ao destino.
    • A bagagem supostamente atrasada ou perdida deverá ser reclamada formalmente no porto de destino, mediante a apresentação imediata da documentação adequada à empresa de transporte.
    • O segurado será reembolsado até o máximo do benefício, no que exceder ao valor pago ou devido pela empresa de transporte responsável pelo prejuízo e por qualquer outro seguro válido.
    • O segurado deverá efetuar o pagamento da compra dos itens essenciais em dinheiro ou com um Cartão Safra Visa Infinite. As compras pagas com um cartão de crédito ou de débito de outro emissor não serão cobertas.
    • A cobertura sob esta seção se inicia apenas após o cliente ter deixado seu ponto de partida.
    • O benefício será de no máximo US$ 100 por hora, contabilizado a partir da quarta hora e até cinco horas adicionais.
    • Exclusões:

      1) Se for oferecida alternativa de transporte similar dentro do período de seis horas após o horário programado de partida de um voo reservado ou dentro do período de seis horas após a chegada efetiva do voo (em caso de voo de conexão); ou
      2) Se o portador não fizer o check-in de acordo com seu itinerário programado, exceto quando em virtude de greve ou operação padrão, operação tartaruga ou similares; ou
      3) Se o atraso for devido a greve, operação padrão ou operação tartaruga, defeito elétrico ou mecânico ou defeito na aeronave ou embarcação na qual o segurado estava programado para viajar, sejam eles já existentes ou notificados ao beneficiário antecipadamente até a data de início da viagem coberta, inclusive; ou
      4) Se o atraso for devido à suspensão temporária ou permanente do serviço de uma aeronave ou empresa de transporte público por determinação ou recomendação de qualquer autoridade portuária, do departamento de aviação civil ou de qualquer outra entidade similar de qualquer país, da qual o portador tenha sido notificado antecipadamente até a data de início da viagem coberta, inclusive; ou
      5) A mesma empresa de transporte que causou o atraso for capaz de pagar o custo das despesas, ou
      6) Se o atraso for causado pela suspeita, ameaça ou procura de bombas; ou
      7) Se o segurado tiver retornado para o seu ponto de partida ou local de residência habitual.
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      Seguro de Extravio de Bagagem

      Oferece cobertura em caso de bagagem extraviada, furtada ou de erro de remessa quando esta estiver sob os cuidados, custódia e controle de uma empresa de transporte licenciada durante uma viagem segurada em que a passagem tenha sido paga inteiramente com o Cartão Safra Visa Infinite.

      Valor máximo do benefício:
      US$ 3.000

      Como é determinado o valor indenizável?

      A companhia seguradora pode optar por pagar o custo de reposição, ou, no caso de um par ou conjunto:
      - consertar ou substituir qualquer parte, para devolver ao par ou conjunto seu valor anterior ao prejuízo; ou
      - pagar a diferença entre o valor monetário do bem antes e depois do prejuízo.

      Quais itens não estão cobertos?

      Não serão oferecidos benefícios pela perda de animais, pássaros ou aves, automóveis ou equipamentos automotivos, barcos, reboques, motocicletas ou outros meios de transporte ou seus elementos (exceto bicicletas quando remetidas como bagagens despachadas em uma empresa de transporte), mobiliário, óculos ou lentes de contato, dentaduras ou pontes móveis, aparelhos de surdez, próteses de membros, instrumentos musicais, dinheiro ou títulos mobiliários, passagens ou documentos, bens perecíveis ou de consumo, joias, relógios, artigos constituídos no todo ou em parte por prata, ouro ou platina, peles e artigos guarnecidos com pele ou feitos principalmente com esse material, câmeras (inclusive equipamentos relacionados), computadores e equipamentos eletrônicos.

      Quais as condições excluídas da cobertura?

      Não serão oferecidos benefícios por qualquer perda resultante (no todo ou em parte) de desgaste normal ou deterioração gradual, insetos ou animais daninhos, vício ou dano inerente, confisco ou expropriação por ordem de qualquer governo ou autoridade pública, sequestro ou destruição por quarentena ou regulamento alfandegário, contaminação radioativa, usurpação de poder ou medidas tomadas por autoridade governamental para impedir, combater ou se defender de tal ocorrência, transporte de contrabando ou comércio ilegal, desaparecimento misterioso ou quebra de artigos frágeis ou delicados, inclusive rádios, equipamentos de áudio e artigos similares.

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      Seguro de Atraso de Viagem

      Cobertura contra despesas que razoavelmente podem incorrer em casos de viagem com atraso superior a 6 horas em virtude de um risco coberto, conforme definido abaixo, desde que a tarifa integral da passagem tenha sido paga com o Cartão Safra Visa Infinite.

      Valor máximo de capital segurado:
      US$ 300

      Quais são os riscos cobertos?

      • Em caso de atrasos causados por falha de equipamento, a companhia seguradora cobrirá as despesas incorridas em decorrência de atraso ou interrupção da viagem coberta.
      • Em caso de atrasos causados por condições climáticas severas, a companhia seguradora cobrirá as despesas incorridas em decorrência de atraso ou interrupção da viagem coberta.
      • Em caso de atrasos causados por greve ou qualquer disputa trabalhista dos empregados da empresa de transporte, a companhia seguradora cobrirá as despesas incorridas em decorrência de atraso ou interrupção da viagem coberta que interfiram nos horários de partida e de chegada originalmente contratados com a empresa de transporte. A passagem deve ser comprada inteiramente com o Cartão Safra Visa Infinite.
      • O que o seguro NÃO cobre:

        1) O segurado não terá cobertura por qualquer atraso causado por um risco coberto que tenha sido divulgado ou de conhecimento do segurado antes da partida da jornada.

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        Seguro de Cancelamento de Viagem

        Cobertura automática por despesas de viagem e/ou hospedagem relacionadas a uma viagem em caso de cancelamento entre a data de pagamento das despesas e a data do início da viagem coberta pelas seguintes razões:

        • Ferimento ou doença grave, ou morte súbita do segurado, seu companheiro de viagem ou de um parente próximo.
        • O local de residência ou de negócios do segurado for considerado inabitável até 10 dias antes da viagem coberta como resultado de danos acidentais.
        • Se a presença do segurado estiver sendo exigida pela autoridade policial competente após arrombamento ou tentativa de arrombamento de sua residência ou local de trabalho.

        Valor máximo do benefício:
        US$ 3.000

        OBSERVAÇÃO:

        Condições preexistentes não estão cobertas. A cobertura é complementar a qualquer outro seguro válido.

        O que o seguro NÃO cobre:

        1) Pedidos de indenização decorrentes de inadimplência de:
        a) provedor de transporte.
        b) agente de tal provedor.
        c) agente do segurado.
        2) Pedidos de indenização decorrentes de:
        a) Regulamentos baixados por qualquer governo ou autoridade pública.
        b) Greves ou disputas trabalhistas que existiam ou das quais tenha sido dado aviso antes da data na qual a viagem coberta foi reservada.
        c) Atraso devido à retirada de operação, temporária ou permanente, de qualquer empresa de transporte por ordem ou recomendação de qualquer autoridade portuária, agência de aviação ou organismo similar de qualquer país.
        d)Depressão ou ansiedade, distúrbio nervoso ou mental, abuso, dependência ou overdose de álcool ou drogas.
        e) Cirurgia plástica ou cosmética opcional, salvo se em resultado de acidente.
        f) Gravidez e todas as condições a ela relacionadas.
        g) Qualquer condição preexistente.
        h) Qualquer ferimento, doença, morte, perda ou despesa atribuível direta ou indiretamente ao HIV (vírus da imunodeficiência humana) e/ou doença relacionada ao HIV, inclusive aids (síndrome da imunodeficiência adquirida) e/ou qualquer de suas mutações ou variações, qualquer que seja a causa.
        3) Pedidos de indenização que tenham causa ou resultem diretamente de:
        a) Qualquer obrigação contratual comercial ou financeira da pessoa segurada, de seu companheiro de viagem ou de parente próximo.
        b) Mudança de planos ou relutância da pessoa segurada, seu companheiro de viagem ou parente próximo de empreender a viagem coberta específica.

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        Compensação por Emergências Médicas

        O benefício Compensação por Emergências Médicas será oferecido aos beneficiários, estejam viajando juntos ou separados, até o limite estabelecido, durante uma viagem elegível, isto é, aquela paga integralmente com o Cartão Safra Visa Infinite.

        O que é considerado uma emergência médica?

        Uma condição médica súbita, imprevista e urgente que requeira serviços médicos imediatos, tratamento médico ou tratamento cirúrgico para o alívio de dor aguda ou sofrimento durante uma viagem elegível e que possa impedir sua conclusão, na qual o beneficiário procure tratamento e na qual sejam pagos serviços médicos, em conformidade com os termos e condições desses benefícios.

        Como obter o benefício para emergência médica?

        Se o beneficiário precisar dos serviços de um médico ou prestador de assistência médica, a central de atendimento Visa estará a postos para ajudá-lo. O beneficiário deve contatar a central de atendimento Visa imediatamente ou dentro de no máximo 30 dias da ocorrência da emergência médica ou acidente.

        Qual o valor do benefício para emergência médica?

        Cada beneficiário tem direito a receber até US$ 200.000 (€ 200.000 em países europeus signatários do Tratado de Schengen), para os encargos razoáveis e habituais incorridos com despesas médicas inclusas em caso de emergência médica ou acidente ocorrido durante uma viagem elegível. Todas as despesas médicas abrangidas por este benefício são excedentes a qualquer tipo de seguro válido que o beneficiário possua. O benefício não se aplicará em caso de doenças crônicas ou condições preexistentes. O tratamento deve ser recebido por recomendação de um médico licenciado e fornecido durante a sua viagem elegível.

        Quando os benefícios são oferecidos?

        O benefício será concedido no caso de eventos ocorridos até o 60º (sexagésimo) dia de uma viagem elegível. Se o beneficiário for hospitalizado, o benefício será prorrogado até o que ocorrer primeiro entre:

        • os limites máximos do benefício serem atingidos; ou
        • o beneficiário receber alta hospitalar.

        O que está incluído no benefício Compensação por Emergências Médicas?

        As despesas abrangidas pelo benefício são as despesas médicas e despesas com itens prescritos que tenham sido incorridas pelo beneficiário por recomendação de um médico licenciado, durante uma viagem elegível. Observado o limite do benefício, conforme acima, o benefício inclui despesas com:

        • Os serviços de um médico.
        • Internação hospitalar e uso de sala de cirurgia.
        • Anestésicos (incluindo sua administração), exames de raio-x ou tratamentos e exames laboratoriais.
        • Serviço de ambulância, medicamentos, serviços e suprimentos terapêuticos.
        • Atendimento Dentário Emergencial como resultado de um acidente, até o valor máximo de US$ 1.000.

        O que não está incluído?

        1) Qualquer doença crônica ou condição preexistente, suas consequências ou consequências a ela relacionadas e/ou quaisquer recidivas ou períodos de convalescença. Para os propósitos dessa limitação e exclusão, consequências ou consequências relacionadas a uma doença crônica ou condição preexistente são qualquer complicação ou efeito relacionado à condição preexistente ou doença crônica que possa ter contribuído para a emergência médica. Alguns exemplos (que não devem ser considerados em qualquer hipótese como uma lista exaustiva) seriam aderências de um apêndice previamente rompido que causem uma obstrução intestinal; fratura ocorrida no local de uma fratura antiga; bronquite aguda em um paciente com bronquite crônica; acidente vascular cerebral embólico em um paciente com fibrilação atrial estável; ataques cardíacos na presença de pressão arterial alta ou colesterol alto.
        2) Qualquer emergência médica resultante de uma viagem elegível realizada durante um período de tempo no qual um médico tenha aconselhado o paciente a não viajar ou que ocorra durante o tratamento no exterior de uma condição preexistente.
        3) Tratamento, complicações ou efeitos colaterais resultantes da ingestão de drogas para doenças mentais ou nervosas. Tratamento de doença mental ou distúrbios nervosos. Consulta e tratamento determinados por um psiquiatra. Doença, lesões e despesas resultantes do uso de narcóticos, drogas ou medicamentos sem prescrição médica. Tratamento de alcoolismo ou vício em drogas e qualquer complicação resultante dessas condições incluindo, sem limitação, serviços ou programas de tratamento de alcoolismo e vício em drogas.
        4) Qualquer complicação devida à gestação, parto ou aborto espontâneo ou provocado, inclusive as que ocorram durante o primeiro trimestre da gestação.
        5) Tratamento de qualquer doença ou lesão autoinfligida, tal como suicídio ou tentativa de suicídio e quaisquer de suas consequências, seja de maneira são ou devido à insanidade.
        6) Estar sob a influência de drogas ou narcóticos, a menos que prescritos por um médico licenciado.
        7) Tratamento de e/ou complicações devidas ao vírus da imunodeficiência humana (HIV) ou síndrome da imunodeficiência adquirida (aids) e complexo relacionado à aids (arc). Tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.
        8) Tratamento quiroprático; tratamento homeopático; acupuntura; terapia ocupacional; fisioterapia.
        9) Qualquer tratamento ou serviço prestado por instituições ou centros de tratamento de reabilitação, instituições ou centros de tratamento geriátrico e instituições que não sejam hospitais incluindo, sem limitação, banhos térmicos, spas e clínicas de hidroterapia.
        10) Qualquer tratamento odontológico ou ortodôntico, exceto no caso de cuidado odontológico de emergência.
        11) Exames ou testes de diagnóstico que sejam parte de um exame físico de rotina, tratamento programado, incluindo, sem limitação: vacinas, exames oftalmológicos e otológicos de rotina, optometria e correção da visão, óculos, lentes de contato, aparelhos auditivos e qualquer manutenção ou ajuste destes, próteses, compra ou aluguel de umidificadores, atomizadores, andadores ou bengalas, inaladores, equipamentos de exercício ou equipamentos similares.
        12) Cirurgia plástica e cosmética, exceto em caso de cirurgia de reconstrução cuja causa seja um acidente ou emergência médica.
        13) Transplante de órgãos ou transporte de órgãos para transplante.
        14) Tratamentos dos pés incluindo, sem limitação, calosidades, calos, pés chatos, arcos fracos, doenças congênitas e qualquer tipo de prótese.
        15) Tratamento de disfunção ou insuficiências sexuais. Serviços ou disposições relativas à esterilização masculina ou feminina. Serviços ou disposições relativas ao controle da natalidade.
        16) Qualquer tratamento que não seja relacionado a um acidente ou uma emergência médica.
        17) Qualquer serviço ou cuidado recebido pelo beneficiário que esteja relacionado ao controle do peso ou tratamento da obesidade, seja na forma de dieta, injeção de líquido, medicação ou cirurgia de qualquer tipo.
        18) Tratamento de qualquer emergência médica, acidente ou despesa resultante, direta ou indiretamente, do envolvimento do beneficiário em guerras, revoluções, revoltas civis, conspirações, motins, distúrbios públicos ou qualquer atividade ilegal ou criminosa pelo beneficiário como principal, coadjuvante ou em qualquer outra função incluindo, sem limitação, lutas físicas iniciadas pelo beneficiário.
        19) Despesas de hotel, restaurante ou táxi.
        20) Quaisquer despesas de tratamento e/ou médicas incorridas pelo beneficiário após o término da viagem elegível, independentemente de qualquer relação que elas tenham com um acidente ou emergência médica que se manifeste ou tenha sido diagnosticada enquanto o beneficiário estava viajando.
        21) Doenças relacionadas ao trabalho ou suas conseqüências.
        22) Qualquer tratamento ou serviço que não seja especificamente declarado como um benefício sob este.
        23) Circunstâncias resultantes de ou de qualquer maneira relacionadas a força maior, tais como greves, atos de sabotagem, guerras civis ou internacionais, revoltas, terrorismo etc.
        24) Os honorários de registro médico.
        25) Os custos com funeral.
        26) Qualquer tratamento, acompanhamento ou serviço médico de que haja conhecimento prévio, ou despesas médicas contraídas em viagens feitas com o objetivo específico de garantir tratamento médico.
        27) Tratamento de uma emergência médica ou de um acidente resultante da prática de um esporte profissional, ou qualquer esporte ou atividade que represente risco à vida do beneficiário, decorrente ou não da irresponsabilidade, falta de perícia, ou falta de experiência por parte do beneficiário, incluindo os seguintes exemplos (que não devem ser considerados em qualquer hipótese como uma lista exaustiva): paraquedismo, parapente, voos de asa delta, "rafting", direção de veículos off-road não licenciados, alpinismo, esportes equestres, esportes de inverno não praticados dentro de resorts e sob condições de segurança normais, automobilismo, motociclismo e qualquer tipo de corrida com exceção da que feita a pé, e atividades subaquáticas.
        28) Tratamento de uma emergência médica ou de um acidente resultado de inobservância de leis, normas e regulamentações regionais ou normas padrão de segurança.

        O beneficiário tem ainda direito aos seguintes serviços em todo o mundo

        Remoção Médica Emergencial:

        Cobertura de no máximo US$ 100.000 para abranger as despesas incorridas no decurso de uma viagem elegível caso a emergência médica do beneficiário exija uma remoção médica emergencial devido à falta de instalações médicas apropriadas no local do acidente ou emergência médica. A central de atendimento Visa coordenará e pagará as despesas usuais, razoáveis e habituais para uma remoção médica emergencial até a instalação mais próxima capaz de prestar o tratamento adequado.

        Repatriação de Restos Mortais:

        Cobertura de no máximo US$ 100.000 para despesas usuais, razoáveis e habituais em caso de morte inesperada do beneficiário durante uma viagem elegível. A central de atendimento Visa providenciará todas as autorizações governamentais e arcará com todas as despesas usuais, razoáveis e habituais para preservar e trazer de volta para casa os restos mortais do beneficiário e o invólucro necessário no país de residência para a repatriação dos restos mortais para o país de residência do beneficiário. Os custos com funeral estão excluídos.

        Retorno Antecipado:

        Cobertura de no máximo US$ 10.000 para abranger o custo de quaisquer encargos adicionais que uma empresa de transporte possa cobrar pela alteração de uma passagem de volta no caso de um retorno antecipado do beneficiário motivado por morte inesperada ou emergência médica de seu acompanhante de viagem ou de parente próximo (ascendente ou descendente até primeiro grau e colateral até segundo grau). No caso de uma passagem não reembolsável, sem possibilidade de alterações, será pago até o valor máximo desse benefício para cobrir a compra de uma passagem similar em classe econômica. A central de atendimento Visa deve coordenar e tomar todas as providências necessárias para trazer o beneficiário de volta para casa.

        Interrupção da Viagem:

        Cobertura de no máximo US$ 1.000 para abranger os prejuízos do beneficiário com despesas de viagem e/ou acomodação que tenham sido pagas antecipadamente e não usadas pelo beneficiário (e que não sejam a ele reembolsáveis, por dinheiro ou concessão de crédito), se antes da data de retorno a viagem elegível for interrompida devido a acidente ou emergência médica do beneficiário, do acompanhante de viagem do beneficiário ou de parente próximo do beneficiário (ascendente ou descendente até primeiro grau ou colateral até o segundo grau).

        Convalescença:

        Cobertura de no máximo US$ 1.000 (US$ 200 por dia) para abranger os custos de um quarto de hotel quando for determinada a necessidade da convalescença do beneficiário em razão de uma hospitalização decorrente de acidente ou emergência médica. O beneficiário receberá ou será reembolsado pelos custos que não excederem os encargos razoáveis e habituais de um quarto de hotel somente se o beneficiário tiver sido hospitalizado por cinco (5) dias consecutivos ou mais.

        Viagem Emergencial da Família:

        Cobertura de no máximo US$ 10.000 se o beneficiário for hospitalizado por mais de cinco (5) dias, desde que a hospitalização esteja incluída nesta proteção, durante uma viagem elegível realizada sem acompanhante. Serão organizados e cobertos os custos de uma viagem de ida e de volta para que 1 membro da família ou outra pessoa designada pelo portador possa vir a seu encontro. Outros encargos incorridos pelo familiar ou pela outra pessoa designada pelo portador não estão incluídos. O valor máximo do benefício não excederá o valor de US$ 10.000 por um período de 12 meses.

        Retorno de Filho Menor Desacompanhado ou Idoso Dependente:

        Cobertura de no máximo US$ 10.000 para incluir o custo de um beneficiário ou o custo de uma pessoa que acompanhará o menor ou idoso dependente na viagem de volta para casa caso o beneficiário fique hospitalizado em um país estrangeiro, exceto no país de residência ou país de emissão do cartão, por mais de cinco (5) dias durante uma viagem elegível.

        Tratamento Odontológico de Emergência:

        Cobertura de no máximo US$ 1.000 para cobrir o custo de tratamento odontológico de emergência, assim entendida a lesão acidental a dentes sadios e naturais que exija tratamento imediato para o alívio temporário de dor e sofrimento agudos.

        Despesas com Prescrições Médicas:

        Cobertura de no máximo US$ 1.000 para cobrir despesas com prescrições médicas recomendadas por um médico licenciado incorridas para o tratamento de um acidente ou emergência médica.

        Honorários Advocatícios:

        Reembolso, após a determinação da inclusão do benefício, de até US$ 1.000 para incluir despesas com honorários advocatícios incorridas pelo beneficiário durante uma viagem elegível, como resultado de prisão ou detenção ilegal por qualquer governo ou poder estrangeiro.

        Os documentos necessários para a utilização do benefício por emergências médicas são:

        • Cópia da fatura do seu Cartão Safra Visa Infinite, da passagem em meio de transporte aéreo, terrestre ou marítimo relativa à jornada e prova de que ela foi integralmente paga com o Cartão Safra Visa Infinite do portador.
        • Cópia dos recibos emitidos pelo seu prestador de assistência médica.
        • Comprovação das datas de viagem.
        • Cópia da documentação relativa a outro seguro válido e aplicável.
        • Cópia de todos os relatórios médicos emitidos, contendo o nome e endereço das instalações médicas utilizadas e médicos atendentes.
        • Formulário de solicitação, devidamente preenchido.
        • Para Repatriação de Restos Mortais, uma cópia autenticada do atestado de óbito e faturas detalhadas dos serviços contratados.
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        Serviço de Assistência em Viagem

        Assistência antes da viagem:

        • Informações sobre vistos, permissões de entrada, vacinas e documentações.
        • Informação meteorológica.
        • Informações sobre câmbio.
        • Mapas.
        • Informações sobre os países e suas principais cidades.
        • Informações sobre cultura e costumes dos lugares a visitar.
        • Localização de caixas automáticos (ATMs).

        Assistência durante a viagem:

        • Assistência com bagagens perdidas.
        • Assistência com a substituição urgente de passagem.
        • Serviço de mensagens de emergência.
        • Assistência jurídica: indicação de advogados e serviços de fiança.
        • Assistência na entrega de documentos importantes.
        • Ativação dos serviços médicos Visa.
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        Seguro de perda de conexão

        Cobertura contra despesas que podem incorrer em casos de perda de conexão em virtude de um risco coberto, conforme definido abaixo, desde que a tarifa integral da passagem tenha sido paga com o Cartão Safra Visa Infinite.

        Valor máximo de capital segurado:
        US$ 300

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        BENEFÍCIOS DE COMPRAS

        Pagando o valor total de um produto novo com um Cartão Safra Visa Infinite válido e ativo, você conta com os seguintes benefícios:

        Proteção de Garantia Estendida

        Oferece o dobro do período de garantia gratuita prevista pelo fabricante até o limite de um ano. O produto deve ser pago integralmente com o Cartão Safra Visa Infinite.

        Presentes são abrangidos pela cobertura?

        Sim, desde que ele tenha sido pago integralmente com um Cartão Safra Visa Infinite válido e atenda aos termos e condições do programa.

        O que o seguro NÃO cobre:

        1) Barcos, automóveis e qualquer outro veículo motorizado, seus motores ou equipamentos.
        2) Outros custos além dos especificamente cobertos pela garantia de conserto fornecida por escrito pelo fabricante original ou por outra garantia elegível.
        3) Imóveis e itens destinados a serem incorporados a imóveis.
        4) Produtos adquiridos para revenda ou para uso comercial ou profissional.
        5) Os produtos com garantia original do fabricante ou garantia da loja de menos de 3 meses, ou mais de 3 anos.
        6) No caso de contratação de garantia adicional no momento da compra, o presente benefício só se aplica ao final do período de vigência dessa garantia adicional. Contudo, não estarão cobertos os itens adquiridos quando a soma da garantia original e da garantia adicional contratada excederem três (3) anos.
        7) Produtos usados, recondicionados ou reconstruídos.
        8) Produtos personalizados, únicos ou raros.
        9) Bens não duráveis ou perecíveis.
        10) Prestação de serviços (inclusive, dentre outros, a execução ou prestação de mão de obra ou manutenção, reparo ou instalação de produtos, bens ou propriedades ou assessoria profissional de qualquer tipo).
        11) Produtos que estejam cobertos por programas de satisfação garantida oferecidos pelo fabricante, pelo estabelecimento comercial, ou por parceiro destes.
        12) Garantias quanto a frete ou tempo de entrega não compreendidas na garantia original.

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        Proteção de Compras

        Oferece cobertura, nos primeiros 45 dias após a compra, de produtos pagos integralmente com o Cartão Safra Visa Infinite em caso de dano, furto ou perda.

        Cobertura:

        A cobertura é secundária. Se o portador ou a pessoa presenteada tiver outro seguro que dê cobertura às compras elegíveis (como seguro residencial ou seguro de veículos), a Proteção de Compras Visa pagará o valor não coberto pelo seguro principal, até o valor pago pelo produto com seu cartão, sujeito aos limites abaixo definidos.

        O que está coberto:

        • A maioria dos produtos pagos integralmente com o Cartão Safra Visa Infinite está coberta por um prazo de 45 dias a contar da data de compra especificada no extrato de conta-corrente ou fatura do cartão de crédito. A cobertura é limitada ao custo do artigo (com exclusão dos custos de entrega e transporte) até um total de US$ 20.000,00 por conta de cartão, por período de 12 meses. No caso de perda, a companhia seguradora será responsável pelo menor dos seguintes valores: o montante da Compra Segurada debitada do cartão do portador. ou custo efetivo de reparo da Compra Segurada ou substituição da Compra Segurada por item da mesma espécie e qualidade. Em nenhuma hipótese a companhia seguradora pagará mais do que o montante da Compra Segurada cobrada do portador.
        • Sujeitos às mesmas condições, presentes pagos com o cartão também estão cobertos.
        • A cobertura de artigos danificados ou roubados que façam parte de um par ou conjunto estará limitada ao custo da parte ou partes específicas. Entretanto, se os artigos não puderem ser utilizados, substituídos ou reparados individualmente, será coberto o valor do par ou conjunto. A cobertura de joias ou obras de arte roubadas ou danificadas estará limitada ao custo da parte ou partes específicas, independentemente de qualquer valor especial que o(s) artigo(s) possa(m) ter como parte de um conjunto ou coleção.

        O que o seguro NÃO cobre:

        1) Roubo ou dano causado a joias, câmeras ou filmadoras contidas na bagagem não serão cobertos, a menos que portados na bagagem de mão pelo portador, sob supervisão pessoal do portador ou sob supervisão de acompanhante de viagem do portador (alguém do prévio conhecimento do portador).
        2) Contrabando.
        3) Perda decorrente de ato ou atividade ilegais.
        4) Item adquirido para revenda ou uso profissional ou comercial.
        5) Itens raros ou únicos.
        6) Artigos perdidos ou desaparecidos misteriosamente (cuja perda seja inexplicável ou quando não houver evidências físicas que mostrem o que aconteceu ao produto) sem qualquer evidência de ato criminoso.
        7) Artigos destrancados ou desacompanhados (deixados à vista do público, fora do alcance das mãos, sem o devido cuidado, supervisão ou controle pelo portador do cartão ou parte responsável), artigos roubados de qualquer local aberto ao público em geral ou à comunidade, para uso ou associação. Locais públicos não incluirão o seguinte: o local de trabalho da pessoa coberta, escolas primárias ou secundárias e templos religiosos.
        8) Artigos perdidos, roubados, danificados ou extraviados quando sob o cuidado ou controle de terceiros ou de uma transportadora (inclusive, entre outros, companhias de aviação, serviço postal ou outro serviço de entrega).
        9) Perdas devidas ao desgaste normal, utilização imprópria, fraude, deterioração gradual e/ou abuso.
        10) Artigos danificados pela sua alteração (inclusive corte, serra ou modelagem).
        11) Artigos usados, antigos, artigos de coleção de qualquer tipo (inclusive, entre outros, cartões ou figurinhas de coleção, bichos de pelúcia, etc.), produtos reciclados, seminovos, reformados, remanufaturados, garantias de produto (por exemplo, quebra de vidros) ou itens com "satisfação garantida".
        12) Veículos motorizados e embarcações, aeronaves e motocicletas e seus motores, equipamentos ou acessórios. A cobertura será aplicável a equipamentos motorizados utilizados exclusivamente para a manutenção e conservação de uma empresa, mas não para uso comercial.
        13) Terrenos, edifícios (inclusive, entre outros, casas e moradias), itens instalados permanentemente, acessórios ou estruturas.
        14) Cheques de viagem, passagens de qualquer tipo, instrumentos negociáveis, ouro em barras, moedas raras ou preciosas, propriedades filatélicas ou numismáticas, numerário ou seus equivalentes.
        15) Danos causados por animais e insetos daninhos.
        16) Plantas, animais, produtos de consumo e perecíveis.
        17) Serviços profissionais (inclusive, entre outros, a execução ou prestação de serviços de mão de obra ou manutenção, reparos ou instalação de produtos, bens ou propriedades, assessoria profissional de qualquer tipo, inclusive, entre outras, serviços informações ou aconselhamento obtido em qualquer linha de auxílio ou suporte, ou suporte técnico de software, hardware ou qualquer outro periférico).
        18) Aplicativos, software operacional e outros programas de computador.
        19) Guerras ou hostilidades de qualquer tipo (por exemplo, invasão, rebelião, insurreição, motim ou revolta civil), confisco ou dano causado por qualquer governo, autoridade pública ou servidor da alfândega, riscos de contrabando e atividades ou atos ilegais.
        20) Defeitos inerentes ao produto.
        21) Contaminação radioativa.
        22) Casos de força maior (inclusive, entre outros, enchentes, furacões e terremotos).
        23) Artigos armazenados em qualquer canteiro de obras.
        24) Artigos alugados, arrendados ou emprestados pelos quais o portador seja responsabilizado.
        25) Artigos roubados de ou em automóveis, outros veículos ou transportadoras, em operação comercial ou não, inclusive, entre outros, aeronaves, trens, barcos, navios de cruzeiro, trailers ou outras transportadoras privadas.
        26) Despesas de manuseio e envio, despesa de instalação ou custos relacionados à montagem.
        27) Perdas causadas por animais e insetos daninhos, térmites, fungos, apodrecimento seco ou úmido, bactérias ou ferrugem.
        28) Perdas devidas a falha mecânica, falha elétrica, falha de programas de computador ou falha de dados inclusive, entre outros, qualquer interrupção de fornecimento de energia elétrica, oscilação de tensão, desligamento parcial ou total da rede elétrica ("apagões") ou falhas de sistemas de telecomunicação ou de satélite.
        29) Itens danificados pelo uso normal (como, entre outros, equipamentos esportivos ou recreativos).

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        Proteção de Preços

        A Proteção de Preços Visa ajuda a obter o melhor preço possível nas compras pagas integralmente com o Cartão Safra Visa Infinite.

        Condições:

        Se no prazo de 30 dias a partir da data da aquisição, o mesmo produto (mesmo fabricante, número de modelo e ano/modelo de fabricação) for encontrado em um anúncio impresso ou na internet (exceto em sites de leilão) por um preço menor no mesmo país5 em que a compra foi realizada com o Cartão Safra Visa Infinite, a diferença de até US$ 250 por item (máximo de US$ 4.000 por conta do portador a cada período de 12 meses) será reembolsada. Existe um limite de quatro pedidos de reembolso por tipo de item por portador a cada 12 meses. Para receber a cobertura, os anúncios devem ser publicados ou postados após a data da compra do produto com o Cartão Safra Visa Infinite. A cobertura se encerra automaticamente 30 dias após a compra do produto. Não é necessário efetuar cadastro.

        Todos os pedidos de reembolso devem ser notificados à Central de Atendimento Visa no prazo de quatro (4) dias corridos após ter sido encontrado o anúncio impresso ou na internet (exceto em sites de leilão) que mostre o preço mais baixo.

        Esta cobertura é secundária, adicional a qualquer garantia válida de preço mínimo oferecida pelo comerciante.

        5Para os EUA, isto significa os 48 estados contíguos. Alasca, Havaí e outros territórios dos EUA serão tratados separadamente.

        Definições específicas para a Cobertura de Preços:

        • Leilão: site na internet onde os itens são vendidos por meio de ofertas ou cotações de preços ou onde os preços flutuam segundo a quantidade de compradores ou interessados na compra de um produto. Essa definição inclui tanto os sites onde as pessoas competem com outras oferecendo preços mais elevados quanto os sites onde os preços são reduzidos conforme aumenta a quantidade de compradores de um produto.
        • Anúncios na internet (exceto em sites de leilão): publicidade postada na internet por uma empresa de comércio eletrônico que não promova leilões e tenha um número de identificação de contribuinte válido. O anúncio deve ter sido postado no prazo máximo de 30 dias após a data da compra e deve ser para um artigo idêntico (mesmo fabricante, número de modelo e ano/modelo de fabricação). A versão impressa do anúncio na internet deve incluir o endereço eletrônico do comerciante e o número de telefone de atendimento ao cliente, bem como o artigo, com número de modelo e preço de venda, e a data de publicação.
        • Preço: valor pago pelo produto, sem inclusão de frete, manuseio, impostos e outros encargos semelhantes.
        • Anúncios impressos: anúncios publicados em jornais, revistas, folhetos de lojas ou catálogos que informem o nome do revendedor autorizado ou loja, artigo (inclusive fabricante e número do modelo) e preço de venda. O anúncio deve ter sido publicado no prazo máximo de 30 dias após a data da compra e deve ser para um artigo idêntico (mesmo fabricante, número de modelo e ano/modelo de fabricação).
        • Loja: significa o local onde o produto foi originalmente adquirido, não incluindo outras lojas ou propriedades da mesma rede.

        O que o seguro NÃO cobre:

        1) Quaisquer produtos adquiridos em um site na internet cujo objetivo principal não seja a venda de mercadorias.
        2) Produtos adquiridos para uso comercial ou profissional ou revenda.
        3) Mercadorias para as quais a central de atendimento Visa não tenha sido notificada no prazo de 4 (quatro) dias corridos após ter sido encontrado um anúncio na internet ou impresso com preço mais baixo.
        4) Itens usados, antigos, reciclados, seminovos, reformados ou remanufaturados, quer o portador esteja ciente ou não de sua condição.
        5) Itens personalizados, exclusivos e únicos.
        6) Joias, peças de coleção, obras de arte, antiguidades, pedidos especiais ou itens raros ou únicos.
        7) Produtos reservados em planos de pagamento antecipado ("layaway plans").
        8) Produtos devolvidos a qualquer loja.
        9) Quaisquer produtos adquiridos em um site de leilões na internet.
        10) Artigos cujo anúncio impresso ou na internet (exceto em sites de leilão contendo o preço mais baixo foi publicado há mais de 30 dias após a data de sua aquisição).
        11) Itens anunciados ou apresentados como cotações de preço, propostas ou volume final de vendas em um site na internet que não promova leilões.
        12) Itens anunciados em "quantidade limitada", "liquidação para entrega do ponto", "exclusivamente em dinheiro" ou "encerramento de atividades" ou em resultado de tais vendas, itens apresentados em listas de preços ou cotações de preços, economia resultante de inclusão de cupons do fabricante ou de itens gratuitos, quando o preço anunciado incluir uma bonificação ou ofertas gratuitas, financiamento especial, instalação ou abatimento, ofertas de produtos únicos ou outras ofertas limitadas.
        13) Serviços (inclusive, entre outros, a execução ou prestação de mão de obra ou manutenção, reparo ou instalação de produtos, bens ou propriedades ou assessoria profissional de qualquer tipo).
        14) Bens não duráveis ou perecíveis.
        15) Embarcações, veículos motorizados (inclusive, entre outros, snowmobiles, aeronaves, automóveis e motocicletas) ou seus motores, equipamentos e acessórios (inclusive, entre outros, dispositivos de comunicação destinados exclusivamente a uso no veículo).
        16) Mão de obra de qualquer tipo, inclusive a relacionada a peças novas qualificadas para este programa.
        17) Terrenos, estruturas permanentes e acessórios (inclusive, entre outros, edifícios, casas, residências e benfeitorias em edifícios e residências).
        18) Plantas ou animais vivos.
        19) Animais empalhados ou montados, troféus de caça e pesca, objetos preservados por meio de taxidermia, mumificação ou outros métodos de preservação.
        20) Passagens aéreas (ou bilhetes de transporte de qualquer tipo), cheques de viagem, numerário ou seus equivalentes, instrumentos negociáveis, cartões ou figurinhas de coleção, ouro em barras, selos, bilhetes de loteria ou outros itens relacionados a apostas, entradas para eventos ou espetáculos, propriedades numismáticas ou filatélicas.
        21) Diferenças de preço devidas a impostos, armazenagem, frete, manuseio, postagem, transporte ou entrega.
        22) Diferenças de preço devido a taxas de câmbio ou a flutuações na taxa de câmbio.
        23) Atrasos, perda de uso, perda de mercado, interrupção de negócios ou qualquer outra perda ou dano indireto ou consequencial.
        24) Produtos farmacêuticos, outros produtos médicos, produtos óticos e equipamentos médicos.
        25) Quaisquer itens adquiridos ilegalmente.
        26) A diferença de preço de um anúncio fora do país de compra ou em uma zona franca ("duty free") com escopo de cobertura regional.
        27) Qualquer diferença de preço em um item vendido como negócio especial, disponível apenas para associados de organizações específicas, ou em qualquer lugar não aberto ao público, como clubes e associações, exceto os disponíveis com seu cartão de pagamento.
        28) Artigos com preço sujeito a qualquer tipo de reembolso, ou seja, quando o preço final de compra seja determinado após um desconto ou reembolso.

        Em caso de anúncio na internet (exceto em sites de leilão)

        O pedido de reembolso deve ser apresentado por telefone à Central de Atendimento Visa, no prazo de quatro (4) dias corridos após ter encontrado o anúncio na internet (exceto em sites de leilão). Será solicitado que o portador forneça o endereço na internet onde o anúncio foi postado. A central de atendimento Visa enviará um formulário de solicitação, que deve ser preenchido e devolvido com toda a documentação necessária.

        Serão solicitadas as seguintes informações:

        • Cópia legível da nota fiscal original, detalhada e datada.
        • Cópia legível do extrato de conta-corrente, ou fatura do cartão, apresentando a aquisição do produto com o Cartão Safra Visa Infinite.
        • Uma cópia do anúncio na internet (exceto em site de leilão) que mostre a data em que ele foi postado, o nome do comerciante, endereço do site, telefone de atendimento ao cliente, produto (inclusive número do modelo), preço de venda e, se pertinente, os custos de frete, manuseio e outros semelhantes.
        • Quaisquer outros documentos razoavelmente solicitados.

        IMPORTANTE:

        Para mais informações, limitações e regras sobre cada seguro/benefício do seu Cartão Safra Visa Infinite citados neste Guia, acesse o site www.visa.com.br/visainfinite ou entre em contato pelos telefones 0800 891 3679 (ligação gratuita – Brasil), 1 800 396 9665 (EUA e Canadá) ou 1 303 967 1098 (chamada a cobrar de outros países – "collect call").

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        PROGRAMA DE FIDELIDADE SAFRA REWARDS

        No Programa de Fidelidade Safra Rewards você acumula pontos a cada dólar gasto, utilizando seu Cartão Safra Visa Infinite.

        A adesão ao Programa é automática e sem a cobrança de tarifa.

        • Todas as compras realizadas no Brasil e no exterior com o seu Cartão Safra Visa Infinite são convertidas em pontos (vide regulamento no site www.safranet.com.br).

        A solicitação de resgate deve ser feita pelo titular do cartão, por meio do contato telefônico à Central de Atendimento Cartões Safra.

        Consulte os telefones no site www.safranet.com.br na opção "Fale Conosco".

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        VOCÊ PODE LEVAR TODAS ESSAS VANTAGENS A QUEM VOCÊ QUER BEM

        Todos os benefícios e vantagens que o Cartão Safra Visa Infinite lhe oferecem podem ser estendidos a outras pessoas, maiores de 16 anos, por meio dos cartões adicionais que você pode solicitar. Entre em contato com o seu Gerente Safra.

        IMPORTANTE

        Para mais informações sobre os benefícios do seu cartão, favor visitar o site www.visa.com.br/visainfinite, ou entrar em contato pelos telefones a seguir por meio de ligação grátis : 0800-891 3679 (Brasil), 1-800-396-9665 (EUA e Canadá) ou chamada a cobrar ("collect call") 1-303-967-1098 (outros países). Para consultar as limitações e regras de cada seguro/benefício descrito neste guia, consulte o site www.visa.com.br/visainfinite.

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    Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234 SAC | Deficiente auditivo/fala: 0800 772 5755 Ouvidoria: 0800 770 1236