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Safra Visa Gold

Cartão de Crédito Safra Visa Gold oferece a você benefícios diferenciados. Além disso, você tem à sua disposição uma variedade de serviços.

CRÉDITO ROTATIVO

Você pode pagar sua fatura no valor integral ou financiá-la pelo crédito rotativo: basta pagar, na data de vencimento, qualquer valor entre o mínimo estabelecido e o saldo total. A diferença será automaticamente financiada, passando a integrar o saldo de sua próxima fatura. Sobre o valor financiado incidirão encargos contratuais, cuja taxa máxima é comunicada na fatura do mês anterior ou pode ser obtida por meio da Central de Atendimento Cartões Safra.
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COMPRAS PARCELADAS

Você pode, também, optar, a cada compra realizada em estabelecimento comercial da rede Visa, pelo pagamento em parcelas iguais e consecutivas, cobradas em sua fatura mensal. Você fica sabendo na hora o valor de cada parcela e só paga a primeira em sua próxima fatura. Antes de realizar sua aquisição, confirme se o estabelecimento utiliza o sistema parcelado.
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PROTEÇÃO / SEGURO - PERDA E ROUBO

Em caso de furto, roubo ou perda do cartão ligue imediatamente para a Central de Atendimento Cartões Safra, para que o cartão fique protegido contra as transações efetuadas após a comunicação.

Além da proteção acima, você pode contratar o Seguro Perda e Roubo, o qual fornece uma segurança mais ampla, com a garantia de todas as transações irregulares ocorridas em conseqüência de Perda, Roubo, Furto ou Saque sob Coação, do seu cartão e o pagamento de indenização caso venha ocorrer um crime que resulte dano corporal ao Segurado. As coberturas são:

  • Cobertura das despesas realizadas de maneira irregular, nos casos citados acima, no dia da comunicação do fato e nas 72 horas que antecederem essa comunicação, de acordo com os limites individuais dos Cartões, respeitando o máximo de R$10.000 para os Cartões Gold.
  • Indenização por Morte em conseqüência de Crime, no valor de R$20.000 para os beneficiários do segurado.
  • Assistência à vítima de crime, com prestação de serviços no Brasil e Exterior, como remoção inter hospitalar e transmissão de mensagens.

Canais disponíveis para Contratação do Seguro Perda e Roubo e para comunicações diversas:

  • Auto Atendimento
  • Central de Atendimento Safra: 0300-105-1234
  • Agências: consulte forma de cobrança, custo mensal, Proposta de Adesão/ Manual do Segurado, Condições Gerais, riscos excluídos da cobertura e outras informações pela Central de Atendimento Safra.
  • Manual do Segurado.

Seguradora: Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ: 17.197.385/0001-21
Seguro Perda e Roubo de Cartões: Processo SUSEP 15414.002552/2005-81
Seguro Riscos Pessoais: Processo SUSEP 15414.004977/2008-77
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INTERNET

Em www.safranet.com.br , é possível obter todas as informações da conta corrente e realizar transações como investimentos, transferências, pagamentos, consulta atualizada do extrato do cartão etc. Na opção Cartão Safra, você acessa e consultas as faturas atualizadas, realiza pagamentos, solicita a reemissão de senhas, credencia (ou descredencia) a fatura para débito automático, altera a data de vencimento da fatura, com agilidade e segurança.
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SEGURO DE ACIDENTES DE VIAGEM

O portador do cartão, seu (sua) cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam dependentes econômicos estarão automaticamente cobertos em todo o mundo contra lesões corporais acidentais, no valor de até 250 mil dólares, que sejam a única causa de falecimento ou desmembramento durante a viagem, embarque ou desembarque em aeronave operada por empresa de transporte aéreo registrada no Guia Oficial das Companhias Aéreas - OAG (Official Airline Guide) em vôo regularmente programado, ou em meio de transporte marítimo ou terrestre operado por transportadora devidamente autorizada para o transporte de passageiros, desde que a tarifa integral da viagem tenha sido paga com o cartão Visa Gold.

Benefícios

Se as lesões corporais acidentais causarem a morte ou algum dano físico grave num prazo de 365 dias, serão pagos os seguintes valores:

  • Morte acidental: 250 mil dólares.
  • Perda de ambas as mãos, ou ambos os pés, ou a visão de ambos os olhos, ou a voz e a audição, ou um pé e uma mão, ou um pé ou uma mão e a visão de um dos olhos: 250 mil dólares.
  • Perda de uma mão ou um pé ou perda da audição: 125 mil dólares.
  • Perda de um polegar ou dedo indicador: 62 mil e 500 dólares.

Se o assegurado sofrer mutilações múltiplas resultantes de um acidente, a companhia de seguro pagará um único valor de benefício, o maior compatível à perda.
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SEGURO DE ALUGUEL DE AUTOMÓVEIS

Esse serviço está disponível para os portadores de Visa Gold que alugarem automóveis nas Américas (América do Norte, América Central e América do Sul) e Caribe. O seguro cobre custos de reparos ou a substituição de um veículo alugado que tenha sofrido danos ou tenha sido roubado enquanto se encontrava sob a responsabilidade do portador do cartão.

Condições para ter direito ao seguro:

  • o cliente deve possuir um cartão Visa Gold válido e ser incluído como o motorista do automóvel no contrato de aluguel deste. Caso haja outros motoristas, seus nomes também devem ser incluídos no contrato para obter o seguro;
  • o portador deve utilizar seu cartão Visa Gold para pagar o valor total do aluguel do veículo;
  • o portador deve recusar os seguros oferecidos pela seguradora (CDW/LDW).Mas caso não seja permitido, o seguro oferecido pela Visa será secundário, ou seja, cobrirá diferenças entre o seguro da locadora e os custos de danos do automóvel.
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SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AOS VIAJANTES SAFRA VISA GOLD

O serviço de assistência aos viajantes, disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, é oferecido ao portador do cartão Visa Gold quando este estiver a uma distância mínima de 160 km de sua residência - exceto quando as informações são solicitadas antes da viagem. Para ter ao serviço, o portador deve ligar para a Central de Atendimento Visa Gold (GCAS).

Importante: o serviço de assistência aos viajantes oferece somente assistência e recomendações. O portador é responsável por qualquer outro custo que envolva contas médicas, legais ou de transporte, bem como adiantamento de dinheiro ou qualquer outro item ou serviço solicitado.

Em caso de circunstâncias excepcionais, incluindo distância, localidade ou fuso horário, a Visa, seus fornecedores de serviços e contratantes não podem ser responsabilizados pela disponibilidade, uso, custo ou resultados de qualquer serviço médico, legal ou de transporte.

Veja abaixo a relação de serviços oferecidos:

  1. Assistência antes da viagem: informação sobre taxas de câmbio, requerimentos de visto, localização de caixas automáticos, medidas sanitárias e vacinas necessárias. Além disso, o serviço assiste o portador para que este possa fazer os ajustes necessários para a viagem no caso de cuidados médicos especiais;
  2. Serviço de assistência médica: no caso do portador ou um membro de sua família sofrer algum tipo de acidente ou doença, o serviço está preparado para providenciar informações sobre nomes de médicos locais, dentistas e hospitais onde falem a língua do portador; designar um médico que fará uma consulta telefônica com o médico pessoal do portador e, se necessário, acompanhará a condição deste e estará em contato permanente com a família; oferecer assistência ao portador para tomar as providências necessárias para o pagamento dos serviços médicos por meio do crédito disponível ou qualquer outro tipo de seguro; manter contato com o portador para informar seus amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário;
  3. Assistência legal de emergência: o atendente Visa pode entrar em contato com os advogados do portador, com embaixadas e consulados, caso ele seja preso por autoridades locais, estiver envolvido em um acidente de carro ou precise de assistência legal. A Central de Atendimento Visa Gold manterá contato com o portador do cartão e tomará todas as providências necessárias para informar os amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário. A Central de Atendimento Visa Gold também poderá coordenar um pagamento obrigatório, transferindo fundos da conta pessoal do portador do cartão para a conta da Visa;
  4. Substituição urgente de passagem: no caso do portador Visa perder sua passagem, a central pode tomar as providências necessárias para a substituição e entrega da nova passagem, inclusive durante o processo de reembolso da passagem perdida;
  5. Serviço de mensagem de emergência: a Central Visa tem um serviço de telefone que opera 24 horas por dia para receber e transmitir mensagens de emergência para os viajantes, parentes e conhecidos;
  6. Assistência na perda de bagagem: se a companhia aérea perder a bagagem registrada no nome do portador Visa, a central irá atendê-lo e tomará todas as providências necessárias para a substituição imediata dos itens perdidos e para que ele receba um adiantamento em dinheiro. Também o atenderá no processo de apresentação do pedido de seguro junto à companhia aérea, quando necessário. Todas as despesas devem ser pagas pelo portador do cartão;
  7. Assistência em transporte de emergência: em caso de emergência médica, a Central Visa assistirá o portador do cartão tomando as providências necessárias para o transporte de emergência para a casa ou para o centro médico mais próximo. O portador do cartão será responsável por todos os custos. O serviço inclui o envio dos filhos de volta para casa e o contato com os membros da família ou empregados. Em caso de morte, a central irá tomar todas as providências necessárias junto aos membros da família ou amigos para enviar o corpo de volta ao país de origem;
  8. Assistência na prescrição de remédios e entrega de documentos importantes: a Central Visa irá atender ao portador na prescrição de remédios locais ou na indicação de farmácias próximas. O portador do cartão será responsável pelo custo da medicação. A central enviará documentos importantes que o portador do cartão possa ter deixado para trás durante a viagem. O portador do cartão também será responsável pelo custo de cada entrega.
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CARTÃO ADICIONAL

Todos os benefícios e vantagens que o Cartão Safra Visa Gold oferece podem ser estendidos a outras pessoas, maiores de 16 anos, por meio dos cartões adicionais.
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Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234 SAC | Deficiente auditivo/fala: 0800 772 5755 Ouvidoria: 0800 770 1236