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Safra Visa Classic

O Cartão de Crédito Safra Visa Classic é um meio de pagamento ideal para suas despesas do dia-a-dia. Aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior.

CRÉDITO ROTATIVO

Você pode pagar a fatura no valor integral ou financiá-la pelo crédito rotativo: basta pagar, na data de vencimento, qualquer valor entre o mínimo estabelecido e o saldo total. A diferença será automaticamente financiada, passando a integrar o saldo da próxima fatura. Sobre o valor financiado incidirão encargos contratuais, cuja taxa máxima é comunicada na fatura do mês anterior ou pode ser obtida por meio da Central de Atendimento Cartões Safra.
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COMPRAS PARCELADAS

Você pode, também, optar, a cada compra realizada em estabelecimento comercial da rede Visa, pelo pagamento em parcelas iguais e consecutivas, cobradas em sua fatura mensal. Você fica sabendo na hora o valor de cada parcela e só paga a primeira na próxima fatura.
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PROTEÇÃO / SEGURO - PERDA E ROUBO

Em caso de furto, roubo ou perda do cartão ligue imediatamente para a Central de Atendimento Cartões Safra, para que o cartão fique protegido contra as transações efetuadas após a comunicação.

Além da proteção acima, você pode contratar o Seguro Perda e Roubo, o qual fornece uma segurança mais ampla, com a garantia de todas as transações irregulares ocorridas em conseqüência de Perda, Roubo, Furto ou Saque sob Coação, do seu cartão, bem como o pagamento de indenização caso venha ocorrer um crime que resulte dano corporal ao Segurado. As coberturas são:

  • Cobertura das despesas realizadas de maneira irregular, nos casos citados acima, no dia da comunicação do fato e nas 72 horas que antecederem essa comunicação, de acordo com os limites individuais dos Cartões, respeitando o máximo de R$5.000 para os Cartões Classic;
  • Indenização por Morte em conseqüência de Crime, no valor de R$20.000 para os beneficiários do segurado;
  • Assistência à vítima de crime, com prestação de serviços no Brasil e Exterior, como remoção inter hospitalar e transmissão de mensagens.

Canais disponíveis para Contratação do Seguro Perda e Roubo e para comunicações diversas:

  • Auto Atendimento
  • Central de Atendimento Safra: 0300-105-1234
  • Agências: consulte forma de cobrança, custo mensal, Proposta de Adesão/ Manual do Segurado, Condições Gerais, riscos excluídos da cobertura e outras informações pela Central de Atendimento Safra.
  • Manual do Segurado.

Seguradora: Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ: 17.197.385/0001-21
Seguro Perda e Roubo de Cartões: Processo SUSEP 15414.002552/2005-81
Seguro Riscos Pessoais: Processo SUSEP 15414.004977/2008-77
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INTERNET

Em www.safranet.com.br , é possível obter todas as informações de sua conta corrente e realizar transações como investimentos, transferências, pagamentos, consulta atualizada do extrato do cartão etc. Na opção Cartão Safra, você acessa e consultas suas faturas atualizadas, realiza pagamentos, solicita a reemissão de senhas, credencia (ou descredencia) sua fatura para débito automático, altera a data de vencimento de sua fatura, com agilidade e segurança.
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SEGURO DE ACIDENTE DE VIAGEM

Além do portador do Cartão Visa Classic Internacional, estão cobertos pelo seguro seu (sua) cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam seus dependentes econômicos. Os segurados estão cobertos até uma quantia máxima de 75 mil dólares por pessoa, em caso de falecimento acidental ou danos físicos em conseqüência de um acidente que ocorra durante uma viagem segurada.

Para ter direito aos benefícios de uma viagem segurada, o portador deve pagar o valor total das passagens com o cartão Visa Classic Internacional válido e a duração máxima da viagem não deve ultrapassar 60 dias. A cobertura de uma viagem segurada começa quando o portador embarca no meio de transporte público legalmente autorizado a transportar passageiros no inicio da viagem segurada (segundo o que está designado na passagem) e termina quando ele desembarca do meio de transporte público legalmente autorizado a transportar passageiros no destino (segundo o estipulado na passagem). Este seguro não proporciona cobertura nos meios de transportes públicos durante os traslados de ida e volta nos terminais de transporte para iniciar ou terminar uma viagem segurada. Seguro não restrito apenas para passagens aéreas, válido no transporte aéreo, marítimo ou terrestre.

Este seguro está disponível para viagens em qualquer lugar do mundo inclusive no Brasil, desde que o portador esteja viajando em uma aeronave registrada no Guia Oficial das Companhias Aéreas - OAG (Official Airline Guide), ou através de outro meio de transporte marítimo ou terrestre que esteja sob a operação e administração de uma companhia comercial devidamente autorizada para o transporte de passageiros.

Benefícios

Se as lesões corporais acidentais causarem a morte ou algum dano físico grave num prazo de 365 dias, serão pagos os seguintes valores:

  • Morte acidental: 75 mil dólares.
  • Perda de ambas as mãos, ou ambos os pés, ou a visão de ambos os olhos, ou a voz e a audição, ou um pé e uma mão, ou um pé ou uma mão e a visão de um dos olhos: 75 mil dólares.
  • Perda de uma mão ou um pé ou perda da audição: 37 mil e 500 dólares.
  • Perda de um polegar ou dedo indicador: 18 mil e 750 dólares.
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SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA DE VIAGEM

O serviço de Assistência de Viagem está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, é oferecido ao portador do cartão Visa quando este estiver a uma distância mínima de 150 km de sua residência - exceto quando as informações são solicitadas antes da viagem. Para ter ao serviço, o portador deve ligar para a Central de Atendimento.

Importante: o serviço de assistência aos viajantes oferece somente assistência e recomendações. O portador é responsável por qualquer outro custo que envolva contas médicas, legais ou de transporte, bem como adiantamento de dinheiro ou qualquer outro item ou serviço solicitado.

Em caso de circunstâncias excepcionais, incluindo distância, localidade ou fuso horário, a Visa, seus fornecedores de serviços e contratantes não podem ser responsabilizados pela disponibilidade, uso, custo ou resultados de qualquer serviço médico, legal ou de transporte.

Veja abaixo a relação de serviços oferecidos:

  1. Assistência antes da viagem: informação sobre taxas de câmbio, requerimentos de visto, localização de caixas automáticos, medidas sanitárias e vacinas necessárias. Além disso, o serviço assiste o portador para que este possa fazer os ajustes necessários para a viagem no caso de cuidados médicos especiais;
  2. Serviço de assistência médica: no caso do portador ou um membro de sua família sofrer algum tipo de acidente ou doença, o serviço está preparado para providenciar informações sobre nomes de médicos locais, dentistas e hospitais onde falem a língua do portador; designar um médico que fará uma consulta telefônica com o médico pessoal do portador e, se necessário, acompanhará a condição deste e estará em contato permanente com a família; oferecer assistência ao portador para tomar as providências necessárias para o pagamento dos serviços médicos por meio do crédito disponível ou qualquer outro tipo de seguro; manter contato com o portador para informar seus amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário;
  3. Assistência legal de emergência: o atendente Visa pode entrar em contato com os advogados do portador, com embaixadas e consulados, caso ele seja preso por autoridades locais, estiver envolvido em um acidente de carro ou precise de assistência legal. A Central de Atendimento manterá contato com o portador do cartão e tomará todas as providências necessárias para informar os amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário. A Central de Atendimento Visa também poderá coordenar um pagamento obrigatório, transferindo fundos da conta pessoal do portador do cartão para a conta da Visa;
  4. Substituição urgente de passagem: no caso do portador Visa perder sua passagem, a central pode tomar as providências necessárias para a substituição e entrega da nova passagem, inclusive durante o processo de reembolso da passagem perdida;
  5. Serviço de mensagem de emergência: a Central Visa tem um serviço de telefone que opera 24 horas por dia para receber e transmitir mensagens de emergência para os viajantes, parentes e conhecidos;
  6. Assistência na perda de bagagem: se a companhia aérea perder a bagagem registrada no nome do portador Visa, a central irá atendê-lo e tomará todas as providências necessárias para a substituição imediata dos itens perdidos e para que ele receba um adiantamento em dinheiro. Também o atenderá no processo de apresentação do pedido de seguro junto à companhia aérea, quando necessário. Todas as despesas devem ser pagas pelo portador do cartão;
  7. Assistência em transporte de emergência: em caso de emergência médica, a Central Visa assistirá o portador do cartão tomando as providências necessárias para o transporte de emergência para a casa ou para o centro médico mais próximo. O portador do cartão será responsável por todos os custos. O serviço inclui o envio dos filhos de volta para casa e o contato com os membros da família ou empregados. Em caso de morte, a central irá tomar todas as providências necessárias junto aos membros da família ou amigos para enviar o corpo de volta ao país de origem;
  8. Assistência na prescrição de remédios e entrega de documentos importantes: a Central Visa irá atender ao portador na prescrição de remédios locais ou na indicação de farmácias próximas. O portador do cartão será responsável pelo custo da medicação. A central enviará documentos importantes que o portador do cartão possa ter deixado para trás durante a viagem. O portador do cartão também será responsável pelo custo de cada entrega.
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CARTÃO ADICIONAL

Todos os benefícios e vantagens que o Cartão Safra Visa Classic oferece, podem ser estendidos a outras pessoas, maiores de 16 anos, por meio dos cartões adicionais.
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Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234 SAC | Deficiente auditivo/fala: 0800 772 5755 Ouvidoria: 0800 770 1236