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O SEU CARTÃO SAFRA MASTERCARD BLACK FAZ MUITO MAIS POR VOCÊ

Toda exclusividade que está reunida no cartão Safra MasterCard Black, faz de você uma pessoa reconhecida e bem-vinda no mundo todo.

Com ele, você realiza compras em milhares de estabelecimentos comerciais (no Brasil e no Exterior) filiados à MasterCard. Com a função crédito, você ainda poderá realizar saques no Brasil, através da rede Banco24Horas, ou Exterior, através da rede Cirrus.

CRÉDITO ROTATIVO

Você pode pagar sua fatura no valor integral ou financiá-la pelo crédito rotativo: basta alterar o valor agendado por qualquer valor entre o mínimo estabelecido e o saldo total, até um dia antes do vencimento. A diferença será automaticamente financiada, passando a integrar o saldo de sua próxima fatura. Sobre o valor financiado incidirão IOF e encargos contratuais, cuja a taxa máxima é comunicada na fatura do mês anterior ou pode ser obtida por meio da Central de Atendimento Cartões Safra.

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COMPRAS PARCELADAS

Você pode, também, optar, a cada compra na rede MasterCard, pelo pagamento em parcelas iguais e consecutivas perante o estabelecimento comercial, cobradas em sua fatura mensal.
Você fica sabendo na hora o valor de cada parcela e só paga a primeira em sua próxima fatura. Antes de realizar sua aquisição, confirme se o estabelecimento utiliza o sistema parcelado.

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SUAS FATURAS SERÃO DEBITADAS EM CONTA CORRENTE

Para facilitar sua vida, as faturas serão automaticamente debitadas em conta corrente, na data do vencimento. Para descredenciar o débito automático, ligue para a Central de Atendimento Safra ou via SafraNet, pela opção "Cartões". Após o descredenciamento, efetue o pagamento, por meio de fatura ou extrato avulso, em qualquer agência do Banco Safra ou, ainda, através do SafraNet.

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PROTEÇÃO / SEGURO - PERDA E ROUBO

Em caso de furto, roubo ou perda do seu cartão, ligue imediatamente para a Central de Atendimento Cartões Safra, e o seu cartão estará protegido contra as transações efetuadas após a comunicação.
Além da proteção acima, você pode contratar o Seguro Perda e Roubo, o qual fornece uma segurança mais ampla, com a garantia de cobertura de todas as transações irregulares ocorridas (conforme abaixo) em consequência de perda, roubo, furto ou saque sob coação, e o pagamento de indenização caso venha a ocorrer um crime que resulte dano corporal ao segurado.

As coberturas são:

  • Cobertura das despesas realizadas de maneira irregular, nos casos citados acima, no dia da comunicação do fato e nas 72 horas que antecederem essa comunicação, de acordo com os limites individuais do Cartão, respeitando o máximo de R$ 20.000 para o Cartão Safra Mastercard Black.
  • Indenização por Morte em consequência de Crime, no valor de R$ 20.000 para os beneficiários do segurado.
  • Assistência à vítima de crime, com prestação de serviços no Brasil e exterior, como remoção inter hospitalar e transmissão de mensagens urgentes, desde que relacionadas um caso de assistência, a uma ou mais pessoas indicadas pelo usuário, residentes no Brasil.

Você pode contratar o Seguro Perda e Roubo através dos canais:

  • Auto-atendimento
  • Central de Atendimento Safra

Manual do Segurado

Para mais informações referentes a forma de cobrança, custo mensal, Proposta de Adesão / Manual do Segurado, Condições Gerais, riscos excluídos da cobertura e outras, consulte a Central de Atendimento Safra.
Seguradora: Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ: 17.197.385/0001-21
Seguro Perda e Roubo de Cartões: Processo SUSEP 15414.002552/2005-81
Seguro Riscos Pessoais: Processo SUSEP 15414.004977/2008-77. A aprovação do plano pela SUSEP
não implica em incentivo ou recomendação à sua comercialização.

* Sujeito às normas, resoluções e legislações editadas por órgãos competentes.

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VOCÊ RESOLVE TUDO PELA INTERNET

Em www.safranet.com.br, você pode obter todas as informações de sua conta corrente e realizar transações como investimentos, transferências, pagamentos, consulta atualizada do extrato do cartão etc. Na opção Cartões, você acessa e consulta suas faturas atualizadas, realiza pagamentos, solicita a reemissão de senhas, credencia (ou descredencia) sua fatura para débito automático, altera a data de vencimento de sua fatura, com agilidade e segurança**.

** Para usufruir toda a segurança que o Safra oferece, mantenha em seu micro-computador aplicações de firewall e antivírus ativos e atualizados.

VOCÊ TAMBÉM PODE RESOLVER TUDO POR TELEFONE

Informações sobre o seu cartão de crédito – para obter informações sobre o lançamento em faturas, sobre o total de despesas realizadas ou para solicitar 2ª via de faturas e envio de cartão etc, você conta com o serviço da Central de Atendimento Cartões Safra.

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CONHEÇA OS SEGUROS E ASSISTÊNCIAS EXCLUSIVAS MASTERCARD

Assistente Pessoal

O Assistente Pessoal é um serviço exclusivo de auxílio a reservas de jantar, compra de ingressos para eventos, organização das férias de seus sonhos, coordenação de seus negócios no mundo inteiro, localização de itens difíceis de serem achados assim como compra e entrega desses presentes, disponibilizado a você portador do Cartão Safra MasterCard Black, a seus cônjuges e filhos dependentes.
O custo das mercadorias ou serviços é faturado em seu cartão Safra MasterCard Black.

Os serviços estão disponíveis em todo o mundo (algumas restrições se aplicam). Você poderá contatar o serviço de Assistente Pessoal antes de iniciar uma viagem, a fim de confirmar se os serviços estão disponíveis ou não em seu(s) destino(s).

O Assistente Pessoal o auxiliará com os seguintes serviços:

Assistência Geral:
- Locação de veículos e limusine.
- Localização de lojas de varejo/de especialidades.
- Pesquisa e comparação de produtos.
- Serviço de Indicações de Especialidades.

  • Informações Culturais: O Assistente Pessoal lhe fornecerá informações sobre eventos e atrações locais e/ou no exterior, tais como concertos, teatro e eventos esportivos. O Assistente Pessoal também lhe fornecerá informações sobre seu destino antes da viagem, incluindo informações culturais essenciais, como protocolo e etiqueta.
  • Indicações e Reservas de Restaurantes: O Assistente Pessoal permite acesso a toda a rede de restaurantes para jantares especiais nacionalmente ou quando em viagem ao exterior.
  • Informações e Organização de Entretenimento: O Assistente Pessoal pode auxiliá-lo com indicações de ingressos para ópera, balé, teatro, concertos, eventos esportivos e museus e também auxiliá-lo providenciando os ingressos.
  • Indicações e Organização de Serviços Comerciais: Enquanto você estiver viajando, um parceiro do Assistente Pessoal pode ajudá-lo, fornecendo indicações de profissionais para Tradução e Interpretação, locação de equipamento comercial (como computador ou celular) e informações culturais essenciais, como protocolo e etiqueta.
  • Indicações de Campos de Golfe: O Assistente Pessoal lhe fornecerá informações e indicações, bem como o horário de funcionamento dos campos de golfe públicos e semi-privados localizados nas principais cidades.
  • Informações e Assistência de Atividades de Lazer:
    - Excursões e passeios panorâmicos.
    - Informações sobre esportes recreativos.
    - Indicações de academias de ginástica.
  • Indicações de Presentes e Serviços de Organização: O Assistente Pessoal lhe fornecerá indicações e organizará a compra de arranjos florais, balões, cestas de presentes e embalagens, assim como idéias de presentes diferenciados específicos para suas necessidades. Indicações e organização podem ser fornecidos em viagens domésticas ou internacionais.
  • Artigos Difíceis de Encontrar: O Assistente Pessoal o ajudará a localizar artigos difíceis de encontrar, tais como livros de edição esgotada, objetos de arte e especialidades. O Assistente Pessoal pode organizar a entrega desses itens no destino de sua preferência.

Para assistência 24 horas, entre em contato com Serviço de Concierge MasterCard. Para obter os números de telefones para contato, clique na opção "Centrais de Atendimento".

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Proteção contra Roubo em Caixas Eletrônicos

Se você, como um portador de cartão Safra MasterCard Black, for roubado durante ou depois de usar um caixa eletrônico, dentro de 2 horas, este programa substituirá o dinheiro roubado (sacado) e fornecerá benefício no caso de morte.

Roubo em Caixa Eletrônico (dinheiro roubado)

Os portadores de cartão recebem cobertura contra Roubo na quantia máxima de até US$ 1.000 por ocorrência, para o dinheiro que você sacou de qualquer caixa eletrônico (em todo o mundo) usando seu cartão Safra MasterCard Black, contanto que:

  • O dinheiro tenha sido roubado depois de sacado do caixa eletrônico.

Morte como Vítima de Roubo em Caixa Eletrônico

No caso em que o portador do cartão for vítima de Roubo enquanto estiver usando seu cartão num caixa eletrônico e perder a vida, esta cobertura fornece um benefício de US$ 10.000.

Condições/Limitações:

  • O benefício para Roubo em caixa eletrônico é limitado ao benefício máximo de US$ 3.000 por ano.
  • Você deve reportar o incidente às autoridades policiais locais dentro de 36 horas do Roubo e este relatório deve indicar o período de tempo no qual o Roubo ocorreu, a menos que você esteja legalmente incapacitado de fazê-lo. No caso de uma solicitação de benefício, a notificação deve ser fornecida à Companhia de Seguros dentro de 30 dias da data do incidente. A falta de notificação dentro do período de trinta (30) dias da data do incidente pode resultar na recusa da solicitação.

O que NÃO está coberto pela Proteção contra Roubo em Caixas Eletrônicos (Exclusões)

A Proteção contra Roubo em Caixas Eletrônicos não cobre nenhuma perda fatal - causada por ou resultante de:
1) qualquer ato intencional ou fraudulento cometido pelo Segurado ou um de seus parentes próximos (cônjuge ou companheiro(a), filhos ou pais);
2) danos e/ou responsabilidades de terceiros;
3) danos ou perda de qualquer outra coisa que não seja o dinheiro que você sacou da sua conta;
4) danos e/ou responsabilidades que ocorreram antes ou depois do período de cobertura do roubo;
5) lesão corporal não resultante em morte (não se aplica a Roubo em Caixas Eletrônicos - dinheiro roubado).

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MasterSeguro de Automóveis

MasterSeguro de Automóveis é uma maneira inteligente de economizar dinheiro e receber um seguro de
automóvel valioso, no momento em que você aluga um veículo com uma cobertura qualificada do cartão
Safra MasterCard Black.

Quando você aluga um veículo usando o seu cartão, será fornecida cobertura para danos ao Carro Alugado causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental. A cobertura será disponibilizada para os portadores do cartão Safra MasterCard Black e para os motoristas Autorizados no Contrato de Locação.

Para Obter Cobertura:

  • Inicie a transação sob seu nome e pague todo o depósito de garantia da Locadora de Automóveis usando o seu cartão e assine o Contrato de Locação.
  • Os Motoristas Autorizados cujos nomes aparecem como motorista no Contrato de Locação também estarão cobertos.
  • Pague por toda a transação de locação (imposto, gasolina e taxas de aeroporto não são consideradas despesas de aluguel) com seu cartão Safra MasterCard Black, antes de você receber ou imediatamente após o retorno do Veículo Alugado; e Você deve Recusar qualquer/todo seguro parcial ou integral de danos por colisão ou outros danos similares e perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela Locadora de Automóveis.

Duração e Escopo da Cobertura:

  • A cobertura tem início no momento em que você apanha o carro e termina no momento em que você o devolve, com um limite máximo de até sessenta (60) dias consecutivos, em todo o mundo.
  • A cobertura não é fornecida onde seja proibida por lei.

Cobertura disponibilizada:

  • O MasterSeguro de Automóveis fornece um valor máximo de benefício até US$ 75.000 por incidente.
  • O MasterSeguro de Automóveis fornece cobertura, para os portadores de cartão que tiverem permissão legal para alugar um veículo, por danos causados pelo Automóvel Alugado em outro objeto, ou roubo do Automóvel Alugado, ou Incêndio Acidental.
  • A renovação simultânea de Períodos de Locação está coberta desde que o Segurado retorne à Locadora de Automóveis na qual o Contrato de Locação foi emitido e registre-se para um novo contrato.
  • A cobertura é também fornecida para equipamentos ou acessórios instalados em uma van, com o propósito de auxiliar um motorista com deficiência física.
  • A cobertura deverá também se estender à perda causada ou resultante de atos de terrorismo.
  • São fornecidos benefícios para cobranças de reboques justos e habituais, devidos a um sinistro coberto, até a oficina autorizada mais próxima.

Conselhos Úteis:

  • Verifique se o Automóvel Alugado possui danos anteriores, antes de sair do estacionamento da locadora, e alerte a empresa sobre qualquer dano.
  • Analise o contrato de locação cuidadosamente para ter certeza de que você está rejeitando o CDW/LDW.
  • Familiarize-se com os termos e condições do contrato de locação do veículo.
  • Por favor, lembre-se de que todos os Motoristas Autorizados devem estar no Contrato de Locação.
  • No caso de uma reivindicação, a notificação deve ser fornecida à Central de Reivindicações da MasterSeguro de Automóveis dentro de 30 dias da data da ocorrência. A falta de notificação dentro do período de 30 dias da data do incidente pode resultar na Recusa da reivindicação.
  • No momento do acidente, ou quando você devolver o automóvel alugado, peça à Locadora de Automóveis que lhe forneça os seguintes itens:
    a) Cópias do Formulário do Relatório do Acidente e do documento da reclamação, os quais devem mostrar os custos que são de sua responsabilidade e quaisquer quantias que tiverem sido pagas com relação à reclamação.
    b) Cópias do(s) Contrato(s) de Locação inicial e final.
    c) Cópias do orçamento do concerto ou fatura detalhada do concerto e duas (2) fotografias do automóvel danificado (se disponível).
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MasterSeguro de Viagens

A cobertura do seguro é automática ao portador do cartão, ao cônjuge e filhos dependentes, desde que o custo integral da passagem tenha sido paga com o Cartão Safra MasterCard Black.

Tipos de Cobertura:
1) O MasterSeguro de Viagens fornece cobertura de Seguro de Acidente de Viagem contra Morte Acidental, Perda de Membros (incluindo perda da visão, fala ou audição) ou Paralisia, enquanto estiver viajando em veículo de transporte de uma Empresa de Transporte Comum, se as passagens tiverem sido compradas com seu cartão.

  • O valor máximo do Benefício Principal fornecido para Viagens Cobertas em uma Empresa de Transporte Comum é de até US$ 1.000.000 por pessoa.

Tabela de Perdas:

Para Perda de:Porcentagem do Beneficio Principal:
Vida100%
Dois Membros100%
Um Membro50%
Polegar e Dedo Indicador da Mesma Mão50%
Quadriplegia100%
Paraplegia75%
Hemiplegia50%
Monoplegia25%

2) O MasterSeguro de Viagens fornece, também, uma cobertura de Seguro de Acidente de Viagens em Empresa de Transporte Comum depois que você desembarca de uma Empresa de Transporte Comum no destino de sua viagem (como designado no bilhete aéreo), contra Morte Acidental, 24 horas por dia, em todo o mundo. Esta cobertura significa complementar e não duplicar a cobertura do Seguro de Acidente de Viagens fornecido pela Empresa de Transporte Comum.

  • O valor do Benefício Máximo para a Viagem Segurada é US$ 6.000 por pessoa.
  • A cobertura de uma Viagem Segurada começa quando você desembarca de uma Empresa de Transporte Comum em uma Viagem Segurada e termina depois de 60 dias consecutivos ou quando você embarca numa Empresa de Transporte Comum numa Viagem Segurada, o que ocorrer primeiro.

Condições de Cobertura/Limitações:

  • A perda coberta deverá ocorrer no período de 365 dias a contar da data do Acidente.
  • Na eventualidade de você sofrer diversas perdas em razão do mesmo Acidente coberto, somente um (1), o de valor mais elevado, será coberto.
  • Perdas causadas ou como resultado de Atos de Terrorismo (aqui definidos) não estão excluídas.

O que NÃO está coberto pelo MasterSeguro de Viagens (Exclusões):

MasterSeguro de Viagens não cobre nenhuma perda, seja ou não fatal, causada por ou resultante de:
1) Suicídio, tentativa de suicídio ou Lesão auto-infligida intencionalmente, quer a pessoa esteja ou não de posse das suas faculdades mentais;
2) perda causada direta, total ou parcialmente por tratamento médico ou cirúrgico;
3) participação em qualquer time esportivo profissional, semi-profissional ou inter-escolar;
4) estar sob a influência de drogas, álcool ou outras substâncias tóxicas, enquanto estiver dirigindo um veículo, salvo se prescritas por um Médico e tomadas de acordo com as instruções da receita médica;
5) participação em crime doloso;
6) participação em pára-quedismo, hang gliding (vôo livre), bungee jumping (salto em corda elástica), escalada de montanha (isto não inclui recreações normais, tais como caminhadas ou atividade similar), exploração de cavidades naturais do solo ou participação em corridas de velocidade usando um veículo motorizado;
7) guerra, guerra civil, invasão, insurreição, revolução, uso de força militar ou usurpação de governo ou de poder militar;
8) durante serviço militar, naval ou aéreo em qualquer país;
9) durante a operação ou enquanto aprendendo a operar qualquer tipo de aeronave ou realizando tarefas como membro da tripulação de qualquer aeronave; ou
10) o uso, liberação ou escape de materiais nucleares que direta ou indiretamente resultem em reação nuclear ou contaminação radioativa ou a dispersão, liberação ou aplicação de material químico ou biológico patogênico.

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Serviços de Assistência de Viagem

O Serviço de Assistência de Viagens é o seu guia para muitos serviços importantes que você possa precisar enquanto estiver viajando. Os Benefícios são projetados para assisti-lo, seu Cônjuge e filhos dependentes, quando você estiver viajando a 100 milhas (160 km) ou mais da sua casa.

A cobertura se aplica em todo o mundo, mas há exceções, entre em contato com os Serviços de Assistência de Viagens antes de embarcar numa Viagem a fim de confirmar se os serviços estão disponíveis no destino ou destinos aos quais está se dirigindo.

Tipo de Serviços disponibilizados:

Assistência de Viagens:

  • Antes de começar sua viagem, o Serviço de Assistência de Viagens fornece informações sobre os requisitos para a viagem, inclusive documentação (vistos, passaportes), vacinas ou taxas de câmbio de moedas.
  • No caso de perda ou roubo de seu bilhete de viagem, passaporte, visto ou papéis de identidade necessários para retornar para casa, o Serviço de Assistências de Viagens fornecerá assistência para a restituição dos mesmos, contatando a polícia local, consulados, companhias aéreas e outras entidades apropriadas.
  • No caso de perda ou roubo da passagem aérea para retornar para casa, será providenciada uma passagem para o transporte.
  • Se você tem uma viagem de emergência e precisa de dinheiro, o Serviço de Assistência de Viagens pode providenciar a transferência de até US$ 5.000 da conta de um membro da família ou amigo.

Assistência Médica:

  • Fornece uma rede global de indicações de clínicos gerais, dentistas, hospitais e farmácias.
  • Fornece ajuda com renovação de receitas em farmácias locais (sujeito às leis locais).
  • No caso de emergência, o Serviço de Assistência de Viagens marcará uma consulta com um clínico geral. Além disso, a equipe médica do Serviço de Assistência de Viagens manterá contato com a equipe médica local para monitorar sua condição.
  • Se você estiver hospitalizado, o serviço de assistência poderá auxiliá-lo na transmissão de mensagens para a sua casa, na transferência para outro estabelecimento se for necessário, ou para ter um membro da família ou amigo do seu lado se você estiver viajando sozinho (qualquer custo decorrente de tais providências será de sua responsabilidade, e lhe será informado no momento da solicitação).
  • Se a equipe médica do Serviço de Assistência de Viagens determinar que não há estabelecimentos de tratamento adequados disponíveis no local em caso de acidente ou doença, o Serviço de Assistência de Viagens tomará as providências para que você seja levado para um hospital ou para o estabelecimento mais próximo capaz de lhe fornecer um tratamento adequado.

Indicação de Profissionais da Área Jurídica:

  • Fornece indicações de profissionais da área jurídica em inglês ou espanhol ou consultas nas embaixadas apropriadas e consulados com respeito a sua situação.
  • Fornecerá assistência em transferências de até US$ 5.000 em dinheiro da conta de um membro da família ou amigo, para cobrir honorários legais ou pagar fiança. Não há custo para os serviços de indicação, entretanto, os honorários legais e fianças são de sua responsabilidade.

LEMBRETE:

A cobertura dos serviços de assistência de viagem não é uma cobertura de seguro, sendo assim, caso você requisite um serviço de emergência ou profissional junto ao Serviço de Assistência, você será responsável pelos honorários cobrados.

Para mais informações, acesse o site pelo endereço http://www.mastercard.com/affluent/br/black/ ou ligue para os telefones MasterCard que constam no Item "Centrais de Atendimento".

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MasterAssist Black

Você, portador do cartão Safra MasterCard Black, seu cônjuge e seus filhos dependentes, viajando junto ou separados, podem se beneficiar da proteção e segurança oferecidos através do nosso programa abrangente de medicina de viagens. Alguns dos benefícios fornecidos são Despesas Médicas, Evacuação Médica de Emergência, Repatriação de Restos Mortais, Retorno de Dependente e Idoso, Serviço de Transporte VIP e Viagem da Família em situação de Emergência.

A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total do bilhete de uma Empresa de Transporte Comum tiver sido pago com o seu cartão Safra MasterCard Black.

Características Chave:

  • A cobertura é válida para viagens em todo o mundo.
  • A cobertura é fornecida para Ferimentos ou Doenças, mesmo se não for uma emergência.
  • As viagens estão cobertas por um período de sessenta (60) dias consecutivos.
  • As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo de benefício de US$ 150.000 por pessoa.
  • Não há limites no número de viagens.
  • A cobertura é fornecida tanto para viagens de ida como de ida e volta.
  • Perdas cobertas causadas ou resultantes de Atos de Terrorismo não estão excluídas.
  • Serviços sem Desembolso de Dinheiro: Os pagamentos para todas as Despesas Médicas e Evacuações Médicas de Emergência podem ser completados "sem desembolso de dinheiro", se a MasterCard for notificada no ponto de serviço, o que significa que a MasterCard pode contatar o Hospital ou clínica diretamente e processar o pagamento sem a necessidade de qualquer desembolso da parte do portador de cartão.
CoberturaValor Máximo de Benefício:
Despesas Médicas (Ferimento ou Doença)Até US$ 125.000
Portador de cartão e Filhos dependentes
Benefício em Dinheiro para Paciente InternadoUS$ 200 por dia até 30 dias
Evacuação Médica de Emergência/RepatriaçãoAté US$ 100.000
Passagem de Retorno para o País de Origem:Até US$ 7.500
para passagens de Primeira Classe
Convalescença em HotelAté US$ 250 por dia por até 5 dias
Custos Viagem Membro Família em Situações EmergênciaAté US$ 250 por dia por 5 Dias
e até US$ 7.500 por uma passagem
de ida ou ida e volta
Retorno de Filhos Dependentes/Pessoa IdosaAté US$ 25.000
Despesas de Transportes VIPAté US$ 2.000
Ajuda no País de OrigemAté US$ 150
Hotel de Animais de Estimação/Pagamento de CanilAté US$ 500
Repatriação de Restos MortaisAté US$ 100.000

Despesas Médicas
Se um Segurado sofrer uma Lesão ou Doença e necessitar de cuidados médicos enquanto estiver fora do seu País de Origem, os benefícios serão fornecidos para Cobertura de Despesas Médicas.

  • Esta cobertura fornece um benefício máximo de até US$ 150.000 por pessoa.
    Despesas Médicas Cobertas Incluem:
    a) cobranças feitas por um Hospital para quarto e hospedagem, enfermeira e outros serviços, incluindo cobranças por serviços profissionais, exceto serviços pessoais de natureza não médica, desde que, entretanto, tais despesas não excedam à média de cobrança do Hospital para quarto semi-particular e acomodação de hospedagem;
    b) cobranças feitas por um Médico para diagnósticos, tratamento e cirurgia;
    c) cobranças feitas para o custo e administração de anestésico;
    d) cobranças para medicamento, serviços de raios-x, testes de laboratórios e serviços, o uso de rádio e de isótopos radioativos, oxigênio, transfusões de sangue, pulmão artificial e tratamento médico;
    e) curativos, drogas, medicamentos e serviços e suprimentos terapêuticos que só possam ser obtidos mediante receita de um médico ou cirurgião;
    f) cobranças feitas por serviços de ambulância terrestre;
    g) tratamento dentário em virtude de lesões sofridas por dentes sãos e naturais sujeito a um máximo de US$ 100 por dente.

Em circunstância alguma os encargos mencionados acima incluirão o valor de quaisquer encargos que excedam os preços regulares e habituais ou excluídos.

O que NÃO está coberto por "Despesas Médicas" (Exclusões):

Além das Exclusões Gerais do MasterAssist Black, os benefícios de "Despesa Médica" não são pagos para
qualquer perda, fatal ou não, as quais forem causadas ou resultantes de:
1) uma Condição Pré-existente;
2) serviços, suprimentos ou tratamento, incluindo qualquer período de hospitalização, que não tenham sido recomendados ou aprovados por um médico, através de atestado que comprove serem necessários;
3) exames físicos de rotina (incluindo cuidado infantil), diagnóstico de laboratório, exames de raios-x ou outros exames, onde não há indicações objetivas ou incapacitação da saúde normal;
4) cirurgia plástica ou cosmética, salvo se resultante de acidente;
5) cuidado dentário, salvo se resultante de lesão a dentes sãos, naturais, causada por acidente;
6) óculos, lentes de contato, aparelhos de surdez e exames que visem sua prescrição ou ajuste, salvo se o problema ocular ou auditivo houver sido causado por lesão ou doença;
7) despesas incorridas em razão de fragilidade dos pés, torções do pé ou pés chatos, calos ou unhas encravadas;
8) diagnóstico e tratamento de acne;
9) uma conexão com um desvio do septo nasal, incluindo ressecamento submucoso e/ou outro tipo de correção cirúrgica correlata;
10) transplante de órgãos;
11) quaisquer distúrbios mentais, nervosos ou emocionais, ou tratamentos que requeiram repouso;
12) gravidez 3 meses antes da data prevista de nascimento.

Benefício em Dinheiro para Paciente Internado:
Se um Segurado for hospitalizado como Paciente Internado, devido a Lesão ou Doença enquanto estiver fora do seu País de Origem, será fornecido um benefício de US$ 200 para cada dia que o Segurado estiver hospitalizado até um período máximo de confinamento de 30 dias, sujeito a franquia de um (1) dia. A internação deve ser recomendada por um Médico.

Evacuação Médica de Emergência/Repatriação:
Esta cobertura fornecerá benefícios para despesas cobertas ocorridas a 100 ou mais milhas da residência do Segurado ou fora do seu País de Origem, se qualquer Lesão ou Doença que tenha começado durante o curso de uma Viagem Coberta resulta na Evacuação Médica de Emergência do Segurado.

  • Esta cobertura fornece um benefício máximo de até US$ 100.000 por pessoa.

Nós trabalharemos para providenciar quaisquer serviços de assistência médica e Evacuação de Emergência.
As decisões quanto à urgência do caso, a melhor hora e o meio de transporte mais conveniente serão tomadas em conjunto pelo Médico local que atendeu o paciente e o Médico que o recebeu.

Condições de Cobertura/Limitações:

As despesas para transporte especial devem ser:

  • Recomendadas pelo Médico que atendeu ou exigidas pelas regulamentações do veículo que estiver transportando o Segurado.
  • O transporte especial inclui, mas não se limita, a ambulâncias aéreas, ambulâncias terrestres e veículos motorizados particulares.
  • As despesas para equipamentos médicos e serviços devem ser recomendados pelo médico que está atendendo o Segurado.
    Passagem de Retorno para o País de Origem:
    Se um Segurado for hospitalizado fora do seu País de Origem por mais de 24 horas, os benefícios podem ser fornecidos para pagar pelo custo da passagem aérea para retornar o Segurado, esposa ou acompanhante de viagem ao seu País de Origem.
  • Esta cobertura fornece um benefício máximo de até US$ 7.500 por pessoa para o custo de passagem aérea em primeira classe ou qualquer outra classe onde houver assento disponível.
  • Esta cobertura exclui qualquer benefício pago sob Evacuação Médica de Emergência/ Repatriação.
    Custo de Convalescença em Hotel:
    Se um Segurado for hospitalizado por mais de três (3) dias e precisa estar sob cuidados médicos num hotel (fora do seu País de Origem antes da liberação médica), enquanto estiver fora do seu País de Origem, os benefícios serão fornecidos imediatamente depois que o Segurado tiver sido liberado do Hospital para convalescença adicional.
  • Esta cobertura fornece benefícios de até US$ 250 por dia até o máximo de cinco (5) dias.

Custos de Viagem de Membro da Família em Situações de Emergência:
Se um Segurado estiver viajando sozinho e for hospitalizado por mais de três (3) dias, enquanto estiver fora do seu país de origem, os benefícios podem ser fornecidos para trazer um (1) membro da família imediata ou um amigo escolhido pelo Segurado para ficar ao lado do Segurado. Os benefícios estão disponíveis para pagamento dos custos de passagem aérea e diária de hotel para um máximo de cinco (5) dias.

  • Esta cobertura fornece benefícios de até US$ 250 para cobranças de diárias em hotel/hospedagem para um máximo de cinco (5) dias; e um benefício adicional de até US$ 7.500 para o custo de uma passagem de ida e volta para trazer um membro da família imediata ou amigo para estar ao lado do Segurado.

Retorno de Filhos Dependentes/Pessoa Idosa:
Se um Segurado estiver hospitalizado por mais de três (3) dias, enquanto estiver numa Viagem Coberta, os benefícios podem ser fornecidos para a) trazer um Filho(s) menor(s) desacompanhado ou Pessoa Idosa Acompanhante para casa; e/ou b) custos para trazer e retornar um acompanhante para acompanhar o Filho menor ou Pessoa Idosa Acompanhante para retornar para casa.

  • Esta cobertura fornece um benefício máximo de até US$ 25.000 para despesas incorridas.
  • Não são fornecidos benefícios para quaisquer despesas fornecidas por outra parte sem custo para o Segurado ou já incluídas no custo da viagem.

Despesas de Transportes VIP:
Se um Segurado estiver hospitalizado enquanto fora do seu País de Origem, são fornecidos benefícios para reembolsar despesas para os custos de limusine, táxi ou outros serviços de carros fornecidos para o Segurado, Cônjuge e/ou Filho para:
a) Traslado do hospital para o hotel; e/ou
b) Traslado do hotel para o aeroporto para retornar o Segurado ao seu País de Origem, quando receber alta do hospital.

  • Esta cobertura fornece benefícios de no máximo US$ 2.000 por incidente.

Ajuda no País de Origem:
Se um Segurado sofrer uma Lesão ou Doença enquanto estiver fora do seu País de Origem, os benefícios podem ser fornecidos se o Segurado necessitar de assistência em casa no seu País de Origem, desde que o Segurado tenha uma reivindicação de Despesas Médicas coberta para o mesmo incidente.

  • Esta cobertura fornece benefícios de no máximo US$ 150 por incidente.

Hospedagem de Animais de Estimação/Pagamentos de Canil:
Se um Segurado atrasa na sua volta para seu País de Origem, depois de uma Lesão ou Doença for a do seu País de Origem, podem ser pagos benefícios para pagamento de hospedagem extra e canil para animais como gatos ou cães, desde que o Segurado tenha uma cobertura válida de Despesas Médicas do MasterAssist Black.

  • Esta cobertura fornece benefícios de no máximo US$ 500 por incidente.

Além das Exclusões Gerais, a cobertura não está disponível:

  • Se o gato ou cão do Segurado não estava num local especial para gatos ou num canil durante o período da Viagem Coberta.

Repatriação de Restos Mortais:
Se um Segurado perder a vida enquanto estiver a 100 ou mais milhas de distância de sua residência ou fora do seu País de Origem, são fornecidos benefícios para despesas razoáveis para preservar e retornar o corpo ao lar.

  • Esta cobertura fornece um benefício máximo de até US$ 100.000 por pessoa.

O que NÃO está coberto pelo MasterAssist Black (Exclusões Gerais):

Este plano de seguro não cobre nenhuma perda, seja ela fatal ou não, causada ou resultante de:
1) Suicídio ou tentativa de suicídio pelo Segurado quando de posse das faculdades mentais ou autodestruição ou tentativa de autodestruição pelo Segurado quando não de posse das faculdades mentais.
2) Perda causada diretamente, total ou parcial por tratamento médico ou cirúrgico.
3) Durante serviço militar, naval ou aéreo em qualquer país; ou
4) O uso, liberação ou escape de materiais nucleares que direta ou indiretamente resultem em reação nuclear ou contaminação radioativa; a dispersão, liberação ou aplicação de material químico ou biológico patogênico.
5) Do fato de estar sob a influência ou ter qualquer ligação com drogas ou outras substâncias tóxicas, salvo se tomadas sob a prescrição de um Médico; e abuso de drogas, vício de drogas ou overdose.
6) Participação em crime doloso.
7) Participação em qualquer time esportivo profissional, semi-profissional ou inter-escolar.
8) Participação em competições e corridas em veículo motorizado.
9) Participação em pára-quedismo, hang gliding (vôo livre), bungee jumping (salto em corda elástica), escalada de montanha (isto não inclui recreações normais como caminhadas ou atividade similar), exploração de cavidades naturais do solo.
10) Viagens com o objetivo de obter aconselhamento ou tratamento médico.
11) Insistência em viajar, mesmo quando desaconselhado pelo Médico.

Para mais informações ou para contatar o MasterAssist Black, acesse o site pelo endereço http://www.mastercard.com/affluent/br/black/ ou ligue para os telefones MasterCard que constam no Item "Centrais de Atendimento".

Proteção de Inconveniência de Viagem

O Serviço de Proteção de Inconveniência de Viagem, garante a você portador do cartão Safra MasterCard Black, ao seu cônjuge e seus filhos dependentes, viajando juntos ou separados, a cobertura das

despesas de acomodações pagas adiantadamente, nos casos em que uma viagem for inesperadamente cancelada ou atrasada.

  • A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total do bilhete de uma Empresa de Transporte Comum tiver sido pago com o seu cartão Safra MasterCard Black.
  • A cobertura tem efeito apenas se a viagem tiver sido comprada antes que o Segurado tome ciência de quaisquer circunstâncias que pudessem levar ao cancelamento de sua viagem.

Cobertura de Cancelamento de Viagem 1:
Podem ser fornecidos Benefícios para viagens que são canceladas devido a morte inesperada, Lesão Séria ou Doença do Segurado, do companheiro de viagem do Segurado, ou Membro(s) da Família Imediata do Segurado.

  • Esta cobertura fornece benefícios de até US$ 3,000 para perda de viagem e/ou despesas de acomodações pagas adiantado pelo Segurado; e
  • Pelas quais o segurado é legalmente responsável e não são reembolsáveis através de qualquer outra fonte antes da data do início da viagem.

O que NÃO está coberto pelo Cancelamento de Viagem (Exclusões):

A Cobertura de Cancelamento de Viagens não deve incluir nenhuma perda incorrida, causada diretamente e/ou indiretamente por:
1) leis ou controles governamentais, falência, liquidação ou inadimplência de agências de viagens, ou cancelamento causado pela empresa de transporte;
2) uma perda coberta por qualquer outro esquema de seguros, programa do governo ou que será paga ou ressarcida por um hotel, agência de viagem ou outro provedor de viagem e/ou acomodação;
3) lesão corporal ou doença devida ou em consequência de desordens mentais e nervosas, incluindo mas não se limitando à insanidade;
4) qualquer reivindicação relacionada à relutância em viajar ou circunstâncias financeiras do Segurado;
5) suicídio, tentativa de suicídio ou lesão auto-infligida intencionalmente;
6) falha em obter passaporte, visto ou vacinas antes da partida;
7) vício de drogas ou álcool;
8) quaisquer cancelamentos resultantes de guerra Civil ou no Exterior, motins, movimentos populares e quaisquer condições pré-existentes, qualquer efeito de fonte de radioatividade, epidemia, poluição, catástrofes naturais ou eventos climáticos;
9) cirurgia eletiva, cosmética ou plástica, exceto como resultado de uma Lesão causada por um Acidente coberto enquanto a cobertura estiver em vigor;
10) gravidez dentro do período de 3 meses da data esperada para o nascimento;
11) leis, normas ou ordens, emitidas ou feitas pelo Governo ou Autoridade Pública;
12) um Segurado viajando contra o conselho de um Médico;
13) a falha de a) provedor de transporte; ou b) agente de tal provedor;
14) greves ou ações trabalhistas que existiam ou das quais foram dados avisos de advertência antes da data para a qual a Viagem foi marcada;
15) cancelamento devido à retirada de serviço temporariamente ou permanentemente de qualquer Empresa de Transporte Comum em cumprimento a ordens de Autoridade de Porto ou Agência de Aviação ou qualquer organismo similar em qualquer país.

Cobertura de Cancelamento de Viagem 2:
Poderão ser fornecidos Benefícios para viagens de Empresa de Transporte Comum que estão atrasadas pelo menos quatro (4) horas, quando o atraso for causado por:
a) clima inclemente, o que significa condições climáticas sérias que atrasem a chegada ou partida programada pela Empresa de Transporte Comum; ou
b) falha de equipamento de um Transporte Comum, o que significa qualquer pane repentina, não prevista, no equipamento da Empresa de Transporte Comum que atrase a chegada ou partida do Transporte Comum; ou
c) uma greve não prevista ou qualquer ação trabalhista dos funcionários de uma Empresa de Transporte Comum, o que significa qualquer desacordo trabalhista que atrase a chegada ou partida de um Meio de Transporte Comum.

  • Esta cobertura fornece benefícios de até US$ 200 para perdas que resultem de um atraso de pelo menos quatro (4) horas consecutivas do horário de partida especificado no itinerário fornecido ao Segurado.

O que NÃO está coberto pelo Cancelamento de Viagem (Exclusões):

A Cobertura de Atraso de Viagens não deve incluir benefícios para nenhuma perda causada diretamente e/ou indiretamente por:
1) um evento anunciado publicamente ou do qual o Segurado tinha ciência antes da data em que sua viagem foi marcada;
2) as leis, normas ou ordens emitidas ou feitas pelo Governo ou Autoridade Pública;
3) greves ou ações trabalhistas que existiam ou das quais foram dados avisos de advertência antes da data para a qual a viagem foi marcada;
4) a retirada de serviço temporariamente ou permanentemente de qualquer Empresa de Transporte Comum em cumprimento a ordens de Autoridade de Porto ou Agência de Aviação ou qualquer organismo similar em qualquer país;
5) uma busca ou ameaça de bomba.

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Proteção de Bagagem

O Seguro Proteção de Bagagem cobre as despesas incorridas como resultado do atraso ou perda da bagagem e ainda disponibiliza uma assistência especializada para ajudar você, portador do cartão Safra MasterCard Black, seu cônjuge e filhos dependentes a encontrarem sua bagagem perdida.
A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total do bilhete de uma Empresa de Transporte Comum tiver sido pago com o seu cartão Safra MasterCard Black.

Serviços de Assistência:

  • São fornecidos serviços de assistência especializada para rastrear e localizar sua bagagem perdida.
  • Nós seremos responsáveis por mantê-lo informado da situação e localização da Bagagem, assim que as informações forem disponibilizadas e nos comunicaremos com você continuamente (pelo menos a cada 24 horas) até que seja determinado um resultado final.
  • Nós asseguraremos que a Bagagem seja enviada para o seu destino ou para a sua casa.
  • Se determinarem que a bagagem é irrecuperável, nós o ajudaremos a fazer reclamações e outras ações necessárias que necessitem ser tomadas.

Benefícios para Bagagem Atrasada:
Se uma Bagagem estiver atrasada mais de quatro (4) horas depois do horário real de chegada no destino, você terá direito a receber até US$ 600 em reembolso de despesas incorridas para a compra de roupas essenciais ou artigos necessários em decorrência do atraso da Bagagem.

A cobertura é considerada somente para despesas incorridas entre quatro (4) horas e quatro (4) dias depois do horário real de chegada no destino. A cobertura para Bagagem atrasada não está disponível na cidade de residência permanente do Segurado.

Benefícios para Bagagem Perdida:
Se sua Bagagem for perdida e a Empresa de Transporte Comum determina que ela é irrecuperável, sua Bagagem está segurada em até US$ 3.000. Isto se aplica à Bagagem perdida em qualquer Viagem Coberta, doméstica ou internacional.

Condições de Cobertura/Limitações:

  • A cobertura começa assim que você deixou o ponto inicial de partida.
  • Sua Bagagem deve passar adequadamente pelo check-in e estar em poder, sob os cuidados, proteção e controle da Empresa de Transporte Comum durante uma Viagem Coberta.
  • Cobertura de seguro e serviços de assistência são fornecidos a você para Viagens Cobertas (em todo o mundo) por até sessenta (60) dias.
  • Uma Viagem Coberta deve ser considerada como tendo início quando o Segurado embarcar em Empresa
  • de Transporte Comum com o objetivo de prosseguir nessa viagem (sair do ponto inicial de embarque) e continuar até o momento em que o Segurado desembarcar da empresa de transporte comum com o objetivo de retornar dessa viagem.
  • A Bagagem, que parecer estar atrasada ou perdida no destino final, deve ser formalmente notificada (imediatamente) e deve-se preencher uma reclamação com a Empresa de Transporte Comum.
  • Deve ser considerada (e verificada) atrasada ou irrecuperável por parte da Empresa de Transporte Comum.
  • Equipamento eletrônico perdido será coberto até US$ 500 por item, não excedendo o valor máximo de benefício.
  • Cobertura em Excesso - Esses benefícios complementam as responsabilidades da Empresa de Transporte Comum para Bagagem (atrasada ou perdida). Por exemplo, se for determinado que sua Bagagem está perdida/irrecuperável e o valor total (custo original total) da Bagagem é US$ 4.000 e a Empresa de Transporte Comum reembolsa você US$ 1.000, você tem direito a reembolso de até US$ 3.000.

Quais itens NÃO estão cobertos pela Proteção de Bagagem - Exclusões:

A Proteção de Bagagem Perdida não cobre a perda de qualquer um dos seguintes itens:
1) animais, pássaros ou peixes;
2) automóveis ou equipamento para automóveis, barcos, motores, trailers, motocicletas ou outros veículos e
seus acessórios (exceto bicicleta, se passar pelo check-in como Bagagem na Empresa de Transporte Comum);
3) mobília residencial;
4) óculos ou lentes de contato;
5) dentes artificiais ou dentaduras;
6) aparelhos auditivos;
7) próteses de membros;
8) instrumentos musicais;
9) dinheiro ou títulos;
10) passagens ou documentos;
11) perecíveis e consumíveis;
12) jóias, relógios, artigos que são totalmente ou parcialmente feitos de prata, ouro ou platina, peles, artigos adornados ou feitos quase em sua totalidade de peles.

O que NÃO está coberto pela Proteção de Bagagem - Exclusões:

A Proteção de Bagagem Perdida não cobre qualquer perda causada ou resultante do seguinte:
1) desgaste ou deterioração gradual;
2) insetos ou insetos daninhos;
3) defeito inerente ou dano;
4) confisco ou expropriação por ordem de qualquer governo ou autoridade pública;
5) apreensão ou destruição em quarentena ou regulamento alfandegário;
6) contaminação radioativa;
7) usurpação de poder ou ação adotada por autoridade governamental na ocultação, combate ou defesa contra tal ocorrência;
8) transporte de contrabando ou comércio ilegal;
9) quebra de itens sensíveis ou frágeis, inclusive rádios, equipamentos de áudio e propriedades semelhantes;
10) viagens retornando à cidade original de residência permanente do Segurado (esta exclusão não se aplica a Bagagem Perdida).

Para mais informações ou para contatar o MasterAssist Black, acesse o site pelo endereço http://www.mastercard.com/affluent/br/black/ ou ligue para os telefones MasterCard que constam no Item "Centrais de Atendimento".

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GARANTIA ESTENDIDA

A cobertura da Garantia Estendida, manterá mesmos Termos da Garantia Original do fabricante ou da marca do estabelecimento, fornecendo como diferencial até 1(um) ano completo de garantia para a maioria dos itens que você comprar.

A Compra Coberta deve ter um período de garantia mínimo de 3(três) meses, sem exceder um período de garantia máximo de 3(três) anos.

Para obter cobertura:
- Use o seu cartão MasterCard™ Black para efetuar a compra total de um novo item.
- Não deixe de guardar seus recibos e os documentos de Garantia em local seguro.

Tipo de cobertura que você recebe:
- Se a Compra Coberta deixar de funcionar de maneira satisfatória e necessitar de conserto durante o período coberto por este Programa, serão fornecidos benefícios para o custo do conserto, substituição ou reembolso do valor do item caso este não possa ser consertado ou substituído.
- O valor máximo do benefício é de US$† 2.500,00 por incidente, sujeito ao máximo de US$† 5.000,00 por conta, durante um período de doze (12) meses.

Consulte os Termos e Condições pelo endereço http://www.mastercard.com/affluent/br/black/ ou ligue para os telefones MasterCard que constam no Item "Centrais de Atendimento".

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PROTEÇÃO DE COMPRAS

As compras que faz com o seu cartão poderão estar protegidas em caso de perda decorrente de roubo ou dano acidental no período dos primeiros 90 dias a contar da data da compra (indicado na nota do estabelecimento).

Para obter cobertura:
- Use o seu cartão MasterCard Safra Black para efetuar a compra total de um novo item.
- Não deixe de guardar os seus recibos em local seguro.

Tipo de cobertura que você recebe:
- As Compras Cobertas feitas integralmente com o seu cartão poderão estar cobertas se o item sofrer dano acidental ou for roubado no período de 90 (noventa) dias a contar da data da compra (indicada no recibo do estabelecimento).
- O valor máximo do benefício é de US$† 5.000,00, por ocorrência, com um valor total acumulado de US$†
20.000,00 em cada período de 12 (doze) meses.
- Também estão cobertos os itens que você compra com seu cartão para oferecer como presente.
- A compra original não precisa ser registrada junto ao fabricante.
- Estão cobertas as compras on-line.

Consulte os Termos e Condições pelo endereço http://www.mastercard.com/affluent/br/black/ ou ligue para os telefones MasterCard que constam no Item "Centrais de Atendimento".

OBSERVAÇÃO:
As informações aqui contidas são fornecidas somente para o propósito informativo geral. Para informações mais detalhadas, com todas as limitações, exclusões e outras disposições de qualquer seguro ou assistência exclusiva, ligue para os telefones MasterCard que constam no item "entrais de Atendimento".

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PROGRAMA DE FIDELIDADE SAFRA REWARDS

No Programa de Fidelidade Safra Rewards você acumula pontos a cada dólar gasto, utilizando seu cartão Safra MasterCard Black.

A adesão ao Programa é automática e sem a cobrança de tarifa.

  • Todas as compras realizadas no Brasil e no Exterior com o seu cartão Safra MasterCard Black são convertidas em pontos, vide Regulamento no site www.safranet.com.br.

A solicitação de resgate deve ser feita sempre pelo titular do Cartão, por meio do contato telefônico à Central de Atendimento Cartões Safra.

Consulte os telefones no item "Centrais de Atendimento".

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VOCÊ PODE LEVAR TODAS ESSAS VANTAGENS A QUEM VOCÊ QUER BEM

Todos os benefícios e vantagens que o cartão Safra MasterCard Black lhe oferecem podem ser estendidos a outras pessoas, maiores de 16 anos, por meio dos cartões adicionais que você pode solicitar. Entre em contato com o seu Gerente Safra.

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Central de Atendimento Safra: 0300 105 1234 SAC | Deficiente auditivo/fala: 0800 772 5755 Ouvidoria: 0800 770 1236